• Pedreiro tarado comendo a patroa de quatro

    Pedreiro tarado comendo a patroa de quatro, esse cara foi trabalhar para a dona da obra e acabou comendo a buceta da safada, o bem dotado chegou na casa para trabalhar e não resistiu a gostosa usando apenas um vestido curtinho sem calcinha, o cara ficou encantando com o corpo avantajado da morena gostosa, ele ficou com cacete duro e pegou a safada à força no intervalo da obra.

    Vazou na Net um video amador de um pedreiro bem safado, ele pegou um serviço de uma mulher pra fazer e foi trabalhar em sua casa, mais o pervertido ficou de olho para o corpão exuberante da gostosa sensacional.

    Pedreiro

    Confira com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, esse desenrrolar de todas as cenas desse flagra de Video Caseiro, onde a mulher contratou o pedreiro pra arrumar a casa dela e aumentar alguns cômodos. O homem começou a trabalhar certinho, e estava tudo indo bem, só que além de fazer o serviço contratado, o cara estava de olho na sua patroa, ele estava tarado pela mulher, tudo que ele fazia ele só pensava no que ele podia fazer com ela.

     

    Sexo na Obra

    Ele então pegou ela desprevinida na construção e ela não teve como escapar dele, ela estava sozinha e o rapaz chegou ela no canto da parede e segurou ela e começou a agarrar ela. A patroa meio que gostou, porque ela não reagiu, então ele aproveitou a distreza dela a partiu pra cima da gostosa.

    Ela é uma gostosa amadora, dona de um corpo maravilhoso e sensacional!

    O mocinho ficou pelado lá onde ele estava trabalhando mesmo, pois não tinha ninguém por perto, ele tirou a roupa e ficou pelado, então ele pediu pra ela tirar a roupa dela também e a vadia obedeceu tudinho. O rapaz botou ela pra ficar de gatão no chão da obra e colocou ela pra chupar o cacete dele, a safada pagou boquete delicioso pra ele de quatro, foi sensacional essa cena.

    Deixem os comentários pra esses safados no final do video…. valeu!!!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 17/06/14
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA