• Fazendeiro comendo a esposa do peão no mato

    Fazendeiro comendo a esposa do peão no mato, essa mulher safada é esposa de um peão que trabalha em uma fazenda, a vadia é flagrada em cenas de sexo amador no meio do mato com o patrão, a vadia aproveita enquanto seu marido está ausente, para fazer sexo com o dono da fazenda.

     

    Flara de sexo amador em público da esposa do empregado transando no meio do mato com o patrão do marido!

    Fazendeiro

    Confira com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as cenas de sexo caseiro dessa mulher casada cheia de tesão, ela adora sair com o fazendeiro para olhar as vacas no meio do pasto, quando o patrão chega na fazenda e sai para ver como que as vacas estão, é a mulher do peão quem vai junto com o patrão.

    Mais o marido dela começou à desconfiar, um dia ele foi andando a trais deles escondido, para ver o que realmente eles estavam fazendo, logo a surpresa veio, o esposo trabalhador não imaginava que sua mulher ia traia ele logo com seu patrão. A casada foi pega no pulo, o marido dela filmou todas as cenas de putaria em público na fazenda, os safados pararam no meio do mato, eles partiram para a safadeza, a mulher tem um fogo na piriquita que não acaba nunca.

     

    Fudendo a Buceta

    O patrão coloca ela de quatro no chão e começa a fuder a buceta gostosa dela de gatão no chão, a cadelinha fica enlouquecida de tesão, o marmanjo bem dotado tem uma pica enorme bem grossa, ele bota ela com vontade e muita força no rabo da vadia da esposa do seu peão.

    A mulher grita muito quando a pica entra na sua bucetona!

    Ai caralho!

    Que pica grosa é essa!

    Come logo minha buceta, não aguento isso tudo não!

    O patrão obedece e fode a safada até acabar com o fôlego dela e deixar a safada acabadinha.

    Deixe seus comentários para esse super video amador… valeu!!!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 06/01/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA