• Estudante gravou video masturbando na biblioteca

    Estudante gravou video masturbando na biblioteca, essa loirinha safada que adora ficar exibindo seu corpinho esbelte para os amigos, não se contentou em filmar seus videos somente em casa e resolveu falar algo mai perigo e polêmico, ela foi para o biblioteca e gravou ela setando o dedo na sua bucetinha até gozar todinha.

    Estudante

    A universitária Kendra Sunderland resolveu ousar e fazer uma brincadeirinha na cam da biblioteca da universidade do Estado de Oregon, onde estuda. O vídeo viralizou rapidamente em sites adultos e Kendra agora terá que responder processo jurídico em que, se condenada, terá que pagar multa de 6 mil dólares e ainda pegar 1 ano de cadeia. Antes do vídeo ela não havia comparecido às aulas do último semestre.

     

    Masturbando na Biblioteca

    Kendra Sunderland, de 19 anos, está enfrentando uma acusação por obscenidade pública na justiça americana depois de ter um vídeo seu vazado na internet onde a estudante aparece se masturbando dentro da biblioteca da Universidade do Estado de Oregon, a Oregorian reports. Caso seja condenada, a estudante pode pegar até um ano de prisão ou pagar uma multa de US$ 6.250,00.

    O vídeo chegou a reitoria da universidade na terça-feira passada (26/02), sendo imediatamente encaminhado para a polícia. Segundo os investigadores, Sunderland admitiu que o vídeo foi gravado em outubro do ano passado.

    O vídeo de 31 minutos foi filmado por uma wabcam em um notebook da estudante, onde ela parecia estar conversando com alguém enquanto mostrava o corpo e se masturbava, sendo posteriormente postado no site Pornhub, que abriga vídeos pornográficos, no entanto, o vídeo foi tirado do ar poucas semanas depois de publicado.

    Segundo a Universidade do Estado de Oregon, a estudante não estava matriculada em nenhum curso oferecido pela entidade e também disse sentir muito pelo ocorrido, pois, os atos de Sunderland não refletem o que é prezado pela universidade.

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 06/02/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA