• Mulher flagra marido com amantes no bar em Rio Verde GO

    Herus - Hereções Fortes

    Mulher flagra marido com amantes no bar em Rio Verde GO, está circulando na internet e nas redes sociais um flagrante de traição em público, a esposa traída desconfiou do companheiro da desculpa inventada para sair de casa sozinho, ela seguiu o safado e pegou ele com duas mulheres gostosas em um bar na cidade de Rio Verde no município de Goiás.

    Várias pessoas acabaram se envolvendo até conseguir acalmar os ânimos do casal! A esposa já chegou dando murro no marido sem vergonha infiel, aconteceu muita quebradeira no bar.

    Mulher

    Video de uma traição surpreendente de um caso de ciúme, as câmeras do bar de um posto de gasolina flagram uma mulher identificada como a cabeleireira Cristina Julia Mesquita, se aproximando rapidamente de uma mesa em que estão um homem e duas mulheres. O homem é Dasseyev, seu marido, e uma das mulheres é Vaniele, amante dele há quase um ano. Ela já chegou dando murro no marido safado, identificado como Dassayev Antonev Campos e arrancou os óculos escuros da ‘Amante’. A situação causou uma enorme confusão generalizada nas dependências do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.

     

    Flagra de Traição

    Cristina vai logo batendo nos dois e os derruba. A confusão demora para ser contida. A irmã de Cristina aparece e tenta acertar Vaniele com uma garrafa de cerveja, enquanto a própria Cristina tenta bater no marido – que agora já seria ex-marido, porque ela já se diz solteira na internet. Ele saiu das redes sociais.

    Várias pessoas acabam se envolvendo até conseguir arrefecer os ânimos. O episódio foi em Rio Verde, Goiás, no domingo (19).

    Cristina descobriu a traição mexendo no celular de Dasseyev. Eles estavam casados há 22 anos e têm uma filha de 19.

    Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou seus perfis redes sociais, mas uma das imagens postadas em sua rede social, com suas ‘amigas’ no bar conseguiu ser captada antes que ele apagasse. Internautas, entre eles amigos de Dassayev não deixaram por menos e estão fazendo piada com a situação.O facebook de Cristina está bombando após o incidente e centenas de internautas manifestam mensagens de apoio e outras de incentivo. “Devia arrancar o pinto dele”, postou uma internauta. Agora, no face de Cristina, o estado civil dela está como solteira.

    O marido também apagou seus perfis redes sociais, mas uma das imagens postadas em sua rede social, com suas ‘amigas’ no bar conseguiu ser captada antes que ele deletasse.

     

    VIDEO:

    TAGS

    1 comentário 22/02/17
  • Herus - Hereções Fortes
    Herus - Hereções Fortes
    RECOMENDAMOS A LEITURA
    • club ecchi

      ah para! a mulher do cara é mais gostosa que a suposta amante