• Gostosas de shortinho dançando funk na rua

    Gostosas de shortinho dançando funk na rua, está circuando um Videos do Whatsapp de duas safadas dançando funk em local público, as safadas detonaram na dança e deixaram a rapazeada eufórica durante a apresentação, essas duas morenas deliciosas já chegaram dançando ao som do batidão do funk proibidão, elas estão enlouquecidas com o rítmo da música que está tocando no som do carro de um amigo, elas rebolam e requebram pra valer.

    Gostosas

    Confira mais um Videos Amadores aqui no blog Gostosas HD, uma morena de shortinho curtinho atolado no seu rabão gostoso, ela aparece dançando uma música de funk daquelas proibidonas mesmo.

    Ela está na cabine do carro de um amigo, enquanto eles tomam todas e se divertem com as outras mulheres, a safada fica se exibindo e dançando até o chão no carro do colega. A mulher tem um corpo esbelte e muito avantajado, ela é destaque nas festinhas que ela participa com a galera amiga de infância, a danadinha é sempre a mais destacada nos encontros que eles promovem entre amigos.

     

    Morenas Dançando

    A festinha está tão animada, que uma amiga da morenaça vê a amiga arrasando na sua dança e rebolando muito, ela vai dançar junto com a amiguinha. Ela está apenas usando um biquini fio dental atolado no seu rabo, a mulher tem um rabo tão avantajado, que o fio do seu biquini nem dá pra ver, ele fica todo atoladinho dentro do rego do seu fió-fó.

    A baixinha chega chegando!

     

    Corpão Sarado

    Essa morena baixinha tem um corpão sarado e de dar inveja nas amigas, ela também sempre destaca nas apresentações com os amigos, a galera ficam hipinotizada com essa buzanfa dela rebolando e mexendo o tempo todo, os cara deve ficar de pau duro o tempo todo.

    Mais também a baixinha é um espetáculo!

    Esse video é sensacional, a mulherada anda cada dia mais assanhada e ousada.

    Deixem comentários pras danadinhas… valeu!!!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 21/11/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA