• Flagra amador de casal transando na praia

    Flagra amador de casal transando na praia, vazou na internet e nas redes sociais um video de Sexo Em Público desse casalzinho sem vergonha, eles foram para a praia tomar um banho de água salgada e descansar um pouco da correria da cidade grande, mais a carência foi tanta, que os pombinhos resolveram fazer carícias picantes, o clima foi esquentando, até que os dois não resistiram e fizeram sexo ao vivo na praia.

    Eles só não contaram que tinha turistas visitando a praia, alguém registrou todo o momento íntimo do casalzinho fudendo bem gostoso, logo as cenas foram parar nas internet e nas redes sociais.

    Amador

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD,  todas as cenas de sexo de mais esse Videos Amadores desse casalzinho sem noção, eles foram flagrados em uma praia se descontraindo, mais eles ficaram tão à vontade, que eles começaram a fazer carícias mais quentes. O clima foi se esquentando e o homem ficou cheio de tesão na mué a ficou empolgadinha com o pau do cara duro.

    A mulher é uma loiraça boa pra caramba, ela é dona de um corpo bem avantajado!

     

    Casal Transando

    Eles estavam começando as cenas picantes, quando uma turista feminina viu a cena estranha, ela chegou mais perto e viu o que eles estavam fazendo, logo ela pegou seu celular e começou a gravar todas as cenas de putaria em público do casalzinho sem vergonha.

    O Garoto Bem Dotado pegou a loira de jeito e meteu a sua piroca enorme na vadia, ele pegou ela de conchinha e socou a sua rola com vontade, ele deixou a mué louquinha de tesão, ela gemia alto de tanto tesão que a safada estava naquele momento de sacanagem na praia.

    O flagra de sexo vazou no grupo de putaria do Whatsapp, logo o video de putaria começou a circular nas redes sociais, o casal sem vergonha ficou famoso no brasil todo, pois todas as cenas foram divulgadas rapidamente em todas as redes sociais.

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    Flagra amador de casal transando na praia 01

    TAGS

    Sem comentários 07/11/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA