• Patrícia Poeta Pelada :: Vip de julho de 2017

    Patrícia Poeta Pelada :: Vip de julho de 2017, a ex-apresentadora do jornal nacional está fazendo sucesso com o público masculino, a morena gata aceitou o convite e posou nua para a edição da Revista Vip, a gata morena exibiu seu corpo sensual cheio de curvas sensuais lindas maravilhosas mais do que perfeitas. Ela vai deixar os homens casados e solteiros eufóricos com sua performace de exibicionismos nas páginas da VIP.

    Fotos do ensaio da suposta amante do apresentador Willian Bonner completamente peladinha nas páginas da Revista Vip!

    Patrícia Poeta

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos da jornalista da Globo nua para a edição da Revista Vip de julho de 2017, a morenaça exibiu suas curvas desenhadas sensacionais para a felicidade dos marmanjos de plantão, ela vai deixar muitos rapazes eufóricos com sua performace na revista.

    Papo Picante

    “Eu emagreci 10 quilos ao todo, mas por causa da minha saúde. Estava me sentindo maldisposta e pesada”, revelou Patrícia, que admite ter passado por um rígido tratamento com um endocrinologista. Aos 40 anos de idade, a jornalista é uma das mais bem sucedidas no ramo: foi âncora do Jornal Nacional, comandou o Fantástico ao lado de Zeca Camargo e chegou a ser correspondente em Nova York.

    A novidade do mês é que a Revista VIP apresenta uma pesquisa inédita no país. Chamada TOP OF MEN, o levantamento apontou as marcas de maior prestígio entre os homens brasileiros. A edição de julho da maior e mais tradicional publicação de lifestyle masculino do país traz agora um caderno especial de 10 páginas apresentando as 27 categorias eleitas, num total de 500 marcas votadas. A pesquisa foi realizada em todo o Brasil com 800 homens, a partir de 18 anos, das classes A (54%) e B1 (46%).

     

    Corpo Sequinho

    “Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais e de colesterol estavam descontroladas”, comenta. Em um evento do lançamento da revista Ela no Rio de Janeiro, Patrícia Poeta revelou que o emagrecimento foi fruto de uma frustação com o visual e partiu para as atividades físicas para se livrar do excesso de peso.

     

    FOTOS:

    Patrícia Poeta Pelada Vip de julho de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 03/08/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA