• Verônica Abrussezzi nua pelada na Sexy de setembro de 2015

    Verônica Abrussezzi nua pelada na Sexy de setembro de 2015, a modelo gostosa aceitou o convite para posar nua peladinha como veio ao mundo para a felicidade dos marmanjos de plantão, a gostosa tatuada mostrando todas suas tatuagens no seu corpinho escultural, ela tirou a roupa e mostrou sua bucetinha gostosa sensacional, ela vai deixar muitos homens casados de pau duro com sua performace espetacular para a páginas da SexyClube.

    Veronica Abrussezzi, a ruivinha tatuada pra lá de sensual, nua peladinha no Recheio da Sexy, ela gosta de levar uns tapas no bumbum na hora do sexo.

    Gostou?

    Quer mais?

    Verônica Abrussezzi

    Confira com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos da paulistana Verônica Abrussezzi peladinha como veio ao mundo, ela é mais uma ninfetinha que a revista traz nuazinha, a gostosa tatauda é dona de uma beleza pura e natural, a ruiva pode até se passar por um anjo, mas não se engane essa gata é o pecado em pessoa e é capaz de deixar qualquer homem aos seus pés.

    Essa ruivinha linda já foi pimentinha da Revista Sexy e agora volta em grande estilo num ensaio ousado e muito sensual assinado pelo fotógrafo Nelson Alves Jr. onde ela mostra todas as suas tatuagens e algo mais. Veja as Fotos de Veronica Abrussezzi nua, e também algumas declarações dela para a publicação.

    Papo Picante

    – Você já tinha feito fotos nua?

    Sim, eu trabalho com isso desde os 18. E sempre fotografei, mas nua mesmo foi só no ano passado, para o projeto Ela Crua. Aí depois disso eu fui ficando mais à vontade para fazer as fotos.

    – E o que não pode faltar na hora do sexo pra você?

    Gosto de uma coisa mais violenta, eu acho. Tem que ter uns tapas, puxão de cabelo, arranhão, essa coisa de te jogar prum lado e pro outro. Não gosto de fazer amorzinho! Uma vez eu fiquei com um cara que foi me dar um tapa e, ai, tadinho, parecia que ele estava limpando poeira, sabe (risos)?

    – E você já fez sexo em alguma situação mais diferente?

    Já fiz no provador do Carrefour (risos)! Antes não tinha uma pessoa que ficava ali cuidando, e era muito grande… Aí entrei e pedi pro meu namorado entrar e ver se a roupa estava boa. Não tinha ninguém, aí foi!

     

    FOTOS:

    Verônica Abrussezzi nua pelada na Sexy de setembro de 2015 01

    TAGS

    Sem comentários 19/09/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA