• Mari Lopes Nua :: Revista Sexy de maio de 2017

    Herus - Hereções Fortes

    Mari Lopes Nua :: Revista Sexy de maio de 2017, mais uma loira gata acertou para posar nua na edição da SexyClube, Marianna Lopes mostrou seus atributos nas páginas da revista adulta, a gata loira exibiu suas curvas exuberantes lindas mais do que perfeitas, mostrou sua bunda gostosa enorme para a felicidade dos homens barbados e solteiros que gostam da fruta, ela vai deixar muitos machos eufóricos com sua performace na revista masculina.

    Vencedora com concurso Bela da Torcida mostrou seu corpo avantajado como veio ao mundo nas páginas da SexyClube!

    Mari Lopes

    A Revista Sexy terá uma edição especial no mês de maio, a escolhida para estampar a capa é Mari Lopes, a Musa do Flamengo. Com uma camisa do time e uma calcinha fio dental preta, a loira empinou o bumbum e se exibiu como veio ao mundo. Ela participou do concurso Belas da Torcida 2016, promovido pelo UOL e foi a mais votada do time carioca no site. A capa foi divulgada nessa semana e já está fazendo o maior sucesso nas redes

    A linda Musa do Mengão, a mais desejada pelos olhos masculinos e uma das sensações da web em 2016, segue colhendo bons frutos de seu trabalho como modelo.

     

    Musa do Flamengo

    A candidata grande vencedora do concurso Belas da Torcida Marianna Lopes, que representa o time Flamengo, venceu a votação popular com 60% dos votos e foi eleita a Bela da Torcida 2016. Marianna foi escolhida pelo público entre as 22 finalistas que foram submetidas a votação dos internautas…

    A beldade, que é dona de um corpo perfeito e vem tirando o sono dos marmanjos de plantão com suas curvas exuberantes, posou para um ensaio sensual, usando um biquíni minúsculo para uma grife de moda praia.

    Aprecie sem moderação!

    Galera que gostam de loiras boazudas, comentem as fotos dessa loiraça!

     

    FOTOS:

    Mari Lopes Nua Revista Sexy de maio de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 27/04/17
  • Herus - Hereções Fortes
    Herus - Hereções Fortes
    RECOMENDAMOS A LEITURA