• Luciane Hoepers Nua :: Revista Sexy de agosto de 2017

    Luciane Hoepers Nua :: Revista Sexy de agosto de 2017, enfim a loira que ficou conhecida no brasil como MUSA DA LAVA JATO peladinha nas páginas da SexyClube, a loira gata aceitou posar nua pelada para a euforia dos marmanjos de plantão, principalmente dots políticos safados de Brasília. Ela vai deixar muitos homens coroas e novinhos dotados cheios de tesão com sua performace de exibicionismos nas páginas da revista masculina.

    Ensaio nu da loira mais gostosa do brasil peladinha como veio ao mundo nas páginas da SexyClube!

     

    Luciane Hoepers Nua

    A capa da próxima edição da Revista Sexy será estampada por Luciane Hoepers, mais conhecida como A Musa da Lava Jato.

    A Revista Sexy está apostando suas fichas nessa capa. Acreditam que o potencial de Hoepers e o escândalo político no Brasil podem render um sucesso de vendas. As revistas estarão nas bancas a partir de 05 de agosto.

    Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers mostrou todas as curvas durante ensaio fotográfico em um apartamento em São Paulo. A loira, que é a estrela da capa da Sexy de agosto, conta que negocia com a revista desde que foi presa na Operação Miqueias em 2013.

     

    Papo Picante com Luciane Hoepers Nua

    “Eu e a Sexy estamos em negociação desde 2013. Mas achei esse o momento mais propicio devido aos acontecimentos políticos”, revela a gata.

    “Hoje estou completamente feliz e satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada mais”, finalizou.

    Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers participou de ensaio provocante temático sobre corrupção para edição de agosto da revista Sexy

     

    Corpo Sensual de Luciane Hoepers Nua

    Exibindo um corpo perfeito e esculpido, Luciane Hoepers é a aposta desse mês para disparar as vendas da Sexy . Capa da edição de agosto da revista, a Musa da Lava Jato participou de um ensaio nu temático sobre corrupção. A nova edição da Sexy chega às bancas nesta terça-feira (1).

    Formada em Administração e pós-graduada em Economia, Luciane usará o cachê da revista para investir nos estudos. “Meu intuito é usá-lo em uma nova graduação. Agora em Psicologia. Minha paixão sempre foi estudar de forma mais intensa o comportamento humano”, afirma a modelo, que faz segredo em relação ao valor recebido para posar nua.

    Lu também é conhecida como Miss Plásticas, devido aos 14 procedimentos cirúrgicos que já fez, que totalizaram R$ 300 mil. Mas, a loira não pretende fazer novas plásticas no corpo.

    Em 2013, a modelo foi presa pela operação realizada pela polícia federal, conhecida como Operação Miqueias, e passou 5 dias na prisão. Ela foi acusada de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. Os desdobramentos dessa operação deram início a operação Lava Jato. “Esse cenário não traz mais espanto para os brasileiros, mas o fato de ser uma mulher atraente envolvida, assustou um pouco”, conta. Luciane afirma que não só nesse momento de sua vida, mas em muitos outros sofreu preconceito por ser um “mulherão”. “Na época em que trabalhava no mercado financeiro as pessoas se surpreendiam pela beleza e colocavam em questão minha capacidade”, desabafa. “Nunca usei postura de vítima. Tudo isso me fez uma mulher mais forte, sábia e preparada para os desafios da vida.”

     

    FOTOS:

    Luciane Hoepers Nua Revista Sexy de agosto de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 10/08/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA