• Isabela Alvino Nua :: Revista Sexy de setembro de 2017

    Isabela Alvino Nua :: Revista Sexy de setembro de 2017, finalmente a sósia da Feiticeira posou pelada para a edição da Revista SexyClube, a loira gata é dona de um corpo avantajado cheio de curvas exuberantes mais do que perfeitas, a gata loira mostrou muita sensualidade e sedução durante o ensaio sensual, ela vai deixar muitos marmanjos de plantão eufóricos com sua performace de exibicionismos peladinha.

    Fotos da SexyClube com a loira mais gostosa do brasil deixando os homens e mulheres babando na sua belezura!

    Isabela Alvino Nua

    Isabela Alvino , 27 anos, de Ribeirão Preto, SP

    Você realmente é muito parecida com a Joana Prado (Feiticeira). Quantas vezes já ouviu isso?
    Bem, já ouvi isso várias vezes, né? Até quando as pessoas me viam morena, me falavam: nossa você lembra alguém. Quando eu pintei meu cabelo de loiro, junto com o olhar, a expressão e a sobrancelha, não tinham mais dúvidas, falavam: nossa, você é a cara da Joana Prado.

    O que mais te dá tesão?
    Me dá muito tesão ver o homem, quando está ali na hora H, possuído por esse feitiço que eu tô falando, com muita sede de você, te desejando. Fora isso, adoro ser chupada, papai mamãe, fazer um 69. Gosto de sentir o calor.

    Você costuma se masturbar?
    Costumo me masturbar quando faço sexo. Gosto de me tocar.

    Você já transou fantasiada?
    Huuummm… Sim, né? Claro. Inclusive de Feiticeira.

    O tamanho da varinha influencia no feitiço?
    Olha, não dá para ficar com uma varinha pequena, né? Eu gosto de uma varinha tamanho padrão brasileiro. Varinha grande é bom. Não adianta falar que varinha pequena faz tchi-bum, porque não faz não, rs.

    O que te faz gozar mais rápido?
    Aquilo que me dá tesão é o que vai me fazer gozar mais rápido. Se eu vejo que a pessoa está me chupando gostoso, tá com muito tesão por mim, isso me deixa louca, ai eu vou ao êxtase.

    Curte sacanagem?
    Na cama, entre quatro paredes, se você está com alguém que você gosta, eu acho que vale tudo. Beijar, ir pra cama fantasiada de Feiticeira, brincadeira de amarrar, tapar os olhos. Um oral bem feito, bem babado.

    Qual a sua posição favorita?
    Não existe a posição favorita. Mas vou dizer algumas. Gosto muito de quatro. Gosto também do papai mamãe, adoro transar beijando muito. Isso é muito bom.

    Qual a frequência ideal de sexo?
    Ui! Olha, não vou dizer que sou uma maníaca, mas gosto de sexo todos os dias. Quanto mais melhor. Sou insaciável quanto ao sexo. Tem uns que gostam, eu amo.

     

    FOTOS:

    Isabela Alvino Nua Revista Sexy de setembro de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 14/09/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA