• Chris Martins Nua :: Revista Sexy de abril de 2017

    Chris Martins Nua :: Revista Sexy de abril de 2017, a beldade brasileira aceitou o convite para posar nua peladinha para a edição da Sexy, a ruiva gostosa é dona de um corpo escultural lindo maravilhoso, recheado de lindas curvas desenhadas mais do que perfeitas. A brasileira nua é simplesmente sensacional, a gata mostrou muita sensualidade durante o ensaio ousado provocante super apimentado.

    Ensaio apimentado da beldade brasileira nua mostrando seu corpo lindo sensacional nas páginas da Revista Sexy!

    Chris Martins Nua

    Catorze quilos de pimenta malagueta!

    Essa foi a quantidade da especiaria utilizada durante a produção do novo ensaio da revista Sexy de abril de 2017, estrelado pela modelo Chris Martins, a beldade brasileira pelada tem muito que comemorar, modelo paulista foi a campeã do reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela própria revista, garante que deixou os clichês de lado se entregou de corpo e alma aos cliques, e como prêmio será a capa da revista Sexy no mês de abril. Ela estava competindo com outras sete participantes.

     

    Papo Picante

    “Eu quis evitar as poses comuns, é claro que não dá inventar a roda, mas a palavra frescura ficou bem longe do trabalho. Nada de esconder muito as coisas, quem vai comprar minha revista vai se surpreender porque tem nu de verdade, tudo bastante apimentado”, contou ela, que alternou os cliques entre uma mansão e uma praia na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista.

    Chris Martins, que chamou a atenção com um vestido semitransparente durante a final do reality que a coroou como capa, promete um impacto ainda maior em sua festa.

    “Quis um vestido mais ousado que o da premiação, o look é mais pelado. Encomendei ele (o vestido) alguns números a menos porque me propus a perder 7 kg para conseguir fechar o zíper, estou focada”, confessou a modelo.

    “Eu não esperava vencer, foi uma surpresa para mim”, afirma. “Estava ao lado de tantas meninas maravilhosas, mas consegui me superar. Levei o reality a sério, dei o melhor de mim em cada prova do programa e consegui me destacar. Acho que minha sensualidade em todas as etapas, inclusive no desfile, fez a diferença. Dei uma boa treinada em casa”, revela, rindo.

    “Casa das Pimentinhas” foi ao ar no YouTube e teve a apresentação de Núbia Óliiver. Durante uma das provas do reality, a modelo teve que beijar as oito participantes. “Algumas meninas realmente me tiraram do chão e me deixaram sem fôlego”, revelou.

     

    FOTOS:

    Chris Martins Nua Revista Sexy de abril de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 09/04/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA