• Carine Felizardo Nua :: Revista Sexy de outubro de 2016

    Carine Felizardo Nua :: Revista Sexy de outubro de 2016, a modelo Miss Bumbum posa pelada pela segunda vez, a loira mais gostosa do brasil aceitou tirar a roupa para a edição da Revista SexyClube, a gata loira rancou a roupa com muita sensualidade para a felicidade dos marmanjos de plantão. A modelo gostosa mostrou que continua com um super corpo sarado malhado, recheado de deliciosas curvas sensuais lindas maravilhosas mais do que perfeitas, ela vai deixar muitos homens babando na sua gostozura.

    Ensaio sensual de modelo famosa tirando a roupa para uma Revista de Mulher Pelada!

    Carine Felizardo Nua

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos da Revista Sexy da Miss Bumbum Carine Felizardo nua pelada, a loira é capa da Sexy de outubro de 2016, a revista mostra a nudez da loiraça, eleita dona da bunda mais gostosa do Brasil em 2012, a loirona mostrou todos seus atributos durante a sessão de fotos para esse super ensaio ousado provocante.

    A edição da revista Sexy de outubro de 2016, traz em suas páginas a modelo gaúcha Carine Felizardo nua peladinha como veio ao mundo, a Loira Deliciosa foi eleita Miss Bumbum 2012 e exibe no ensaio muito mais que apenas sua bela bunda.

    Carine Felizardo é a capa e o recheio da Revista Sexy de Outubro. Em seu segundo ensaio nu ela mostra que está ainda mais gostosa. A loira turbinada apresenta pra você o resultado da sua dedicada malhação: um exagero de gostosura. A vencedora da edição de 2012 do Miss Bumbum posa nua sem Photoshop e conta que fez até “dieta de sexo” antes do ensaio, para não ficar cansada para as fotos.

     

    Sexo

    Quando o assunto é sexo, Carine diz que é muito caprichosa. “Gosto de fazer as coisas irem esquentando. Vou enchendo de beijo, dando lambidinhas, me dedico mesmo. Aí vou devagarinho até ficar mais louco e quente o negócio. Eu tenho um capricho especial pelo sexo oral.”, afirmou a gata.

     

    Miss Bumbum

    A vencedora do Miss Bumbum 2012, tira a roupa e motra os atributos que conquistaram o júri, além de claro sua bunda premiada espalhando seu sobrenome por todo o Brasil. Aos 23 anos essa gaúcha gostosa conquista cada vez mais admiradores, homens e mulheres que se rendem diante do corpo escultural de curvas perfeitas da loira.

     

    FOTOS:

    Carine Felizardo Nua Revista Sexy de outubro de 2016 01

    TAGS

    Sem comentários 09/10/16
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA