• Ana Cereja nua no Recheio da Sexy de outubro 2015

    Ana Cereja nua no Recheio da Sexy de outubro 2015, a novinha já decidiu mostrar sua bucetinha logo cedo nas revistas masculinas, a loira gostosa tirou a roupa em uma pista de skate para a edição especial da Revista Sexy, a modelo gostosa é dona de um corpo avantajado cheio de tesão, recheado de belas curvas sensuais com uma comissão de frente siliconada mais do que perfeita, os rapaz de plantão agradece sua decisão, agora todos vão ver sua xoxota na revista.

    Veja as fotos de Ana Cereja nua na Revista Sexy, a modelo gauchinha de apenas 23 aninhos posou pelada para o recheio da Sexy da edição de outubro de 2015.

    Ana Cereja pelada é a cereja que faltava no bolo para ficar com um sabor sensacional!

    Ana Cereja

    Confira aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos do ensaio que a Ana Cereja fez para a edição de outubro de 2015, mais uma novinha gostosa, que mostra toda a beleza do sul do Brasil em uma revista masculina. Ana Cereja pelada é a verdadeira visão do paraíso, pois apesar de novinha, ela é capaz de deixar muito marmanjo de cabelo em pé.

    As fotos de Ana Cereja nua foram feitas pelo fotógrafo Claudio Cauduro, que mostram a gauchinha toda perfeitinha exibindo suas curvas, enquanto anda de skate ao ar livre.

    Questionada sobre a escolha do tema do ensaio de suas fotos nua para a Revista Sexy, Ana Cereja explicou, “Eu queria fazer um tema diferente. Queria essa pegada atleta, já que jogo futebol. Só que eu queria algo mais moleca, e resolvemos fazer de skate. Eu sei andar, mas não ando sempre.”

     

    Entrevista Picante

    – O que tem que ter no sexo?
    Carinho. E a pessoa tem que tratar bem. Sou do tipo namoradinha safada.

    – O que é isso?
    Ah, antes de chegar na cama, tenho um jeito meio certinho, mas na cama eu mudo completamente, fico louquinha.

    – Já fez alguma loucura?
    Bastante. Já fiz com vários homens e meninas juntas; já fiz com três homens; em lugares inaproriados, tipo estacionamento. Dar pra dois eu já dei.

    – Já participou de suruba?
    Já, sim. Foi tranquilo. É só não ter homem muito louco, muito fissurado que é tranquilo.

    – Que dica você daria para a suruba perfeita?
    Tem que ter umas meninas bem gostosas, tem que escolher as pessoas certas, parceria.

     

    FOTOS:

    Ana Cereja nua no Recheio da Sexy de outubro 2015 01

    TAGS

    Sem comentários 08/11/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA