• Vanessa Mesquita nua na Playboy de julho de 2014

    Vanessa Mesquita nua na Playboy de julho de 2014, a vencedora da décima quarta edição do Big Brother Brasil posou nua para a edição da Revista Playboy, a ruiva mais gostosa do BBB 14 exibiu suas curvas exuberantes mais do que perfeitas nas páginas da SexyClube para a felicidade dos marmanjos de plantão, ela vai deixar muitos machos e meninas que também gostam da fruta babando na sua gostozura na capa da Sexy.

    A grande campeã do BBB 14 pelada na Revista Playboy mostrando suas tatuagens em todo seu corpo avantajado sensacional!

    Vanessa Mesquita

    Na capa, Vanessa aparece só de tênis e com o corpo coberto por um skate na capa da publicação. A paulistana de 28 anos, conta que ficou bastante preensiva e nervosa com o ensaio, pois nunca havia feito nu, embora tenha feito um ensaio um pouco mais picante para o site Paparazzo.

     

    Entrevista Picante

    Como foi fazer o ensaio para a Playboy?

    Estava bem nervosa. Nunca tinha pensado em posar nua. Mas o profissionalismo da equipe foi impressionante, fiquei bem à vontade. Aí foi gostoso, fique satisfeita.

    E no BBB, como foi a experiência?

    Na casa foi complicado e legal ao mesmo tempo. Foi difícil ficar confinada em um local com pessoas que não conhecia. Mas valeu muito a pena.

    O que houve entre você e a Clara?

    Uma amizade colorida, talvez uma coisa meio adolescente. Foi divertido. A gente curtiu sem preocupação.

    A primeira vez de vocês foi debaixo do edredom no BBB?

    Sim, foi debaixo do edredom. Foi ótimo. Não deu medo, foi bom.

    E suas fantasias sexuais, quais são?

    Gosto de um clima sadomasoquista, umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Não sempre, não pode virar rotina. Também tenho uma louca fantasia por palhaços. [risos]. Palhaços do mal. Tudo que envolve máscara eu gosto. Adoro personagens de filmes de terror. Nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão.

     

    FOTOS:

    Vanessa Mesquita nua na Playboy de julho de 2014 01

    TAGS

    Sem comentários 30/07/14
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA