• Taiana Camargo Nua :: Revista Playboy de janeiro 2015

    Taiana Camargo Nua :: Revista Playboy de janeiro 2015, o ano já começou da melhor forma possível, a equipe da Playboy trás a ex-namorada de Alberto Youssef peladinha nas páginas da revista masculina, doleiro envolvido no escândalo de corrupção na Petrobras. Depois do fim do namoro com doleiro, a morena gata não resistiu a oferta recebida para tirar a roupa logo no início do ano, a gata morena mostrou seu corpo sensual lindo cheio de tesão, recheado de deliciosas curvas exuberantes mais do que perfeitas.

    Fotos da amante do doleiro pelada nua como veio ao mundo nas páginas da Revista Playboy!

    Taiana Camargo Nua

    Taiana Camargo nua revelando para o Brasil só o que o doleiro Alberto Youssef envolvido em escândalos de corrupção da Petrobras viu. A morena gostosa posou pelada para a edição de janeiro da Revista Adulta. Taiana Camargo uma cearense de 30 anos é a grande estrela da primeira edição de 2015 da revista masculina. Apesar de ser uma desconhecida do grande público a gata é gostosa e as fotos de Autumn Sonnichsen mostram a nudez da beldade em cenários luxuosos, como uma banheira cheia de dólares.

    Taiana Camargo não e a primeira assessora parlamentar a posar nas páginas da playboy, Denise Rocha, ex assessora parlamentar que ficou conhecida como furacão da CPI e Mônica Veloso que se envolveu com o presidente do senado Renan Calheiros.

     

    Amante do Alberto Youssef Taiana Camargo

    A ex-amante de Alberto Youssef, doleiro que se tornou o centro das atenções do país com a deflagração da Operação Lava-Jato da Polícia Federal, sendo o principal pivô do escândalo que resultou em uma série de prisões de empresários e funcionários do governo.

    As fotos playboy Taiana Camargo Janeiro de 2015 foram feitas pela americana Autumn Sonnichsen e mostram Tatiana de lingerie, deitada numa cama sobre várias notas de dólares e até cobrindo seu corpo com o dinheiro. ”A MAFIA NUA”.

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    Taiana Camargo Nua Revista Playboy de janeiro 2015 01

    TAGS

    Sem comentários 07/01/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA