• Sabrina Sato Pelada :: Revista Playboy de maio de 2003

    Herus - Hereções Fortes

    Sabrina Sato Pelada :: Revista Playboy de maio de 2003, a japinha mais gostosinha do brasil aceitou o convite para tirar a roupa para a edição da Playboy, a japa é dona de um corpinho esbelte lindo maravilhoso cheio de tesão, recheado de belas curvas desenhadas mais do que perfeitas, ela é a japonesa mais linda e mais gostosa do brasil.

    Fotos do ensaio sensual da ex-BBB 03 completamente peladinhas nas páginas da Revista Playboy!

    Sabrina Sato Pelada

    Pra quem não conhece, Sabrina Sato é uma atriz, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil 3 e desde então, apresentadora do programa Pânico na TV.

    Desde então, já posou para a Playboy e foi capa nas edições de Maio / 03 e Dezembro / 04 onde vendeu aproximadamente 600 mil exemplares.

     

    Ensaio Sensual da Ex-BBB 03 Sabrina Sato Pelada

    Sabrina Sato chegou a ser convidada a posar nua pela 3ª vez na revista Playboy em 2010, mas negou o pedido, alegando que está em um outro momento profissional, mas que não se arrependeu de forma alguma de ter feito as duas primeiras edições.

    Em sua edição especial de 35 anos, a playboy elegeu Sabrina Sato como dona de uma das bundas mais bonitas de todas as brasileiras.

    Com a participação de Sabrina Sato no programa Pânico na TV, o programa chegou a ser líder de audiência da televisão brasileira no domingo à noite, o que fez Sabrina Sato tornar-se um rosto conhecido no Brasil todo. Sabrina começou com quadros como “Lingeries em Perigo” ao lado de outra panicats.

    Como repórter, ela se destaca por não se importar com piadas machistas e por aceitar a pecha de “burra”. Ela encarna uma personagem simples, do interior, que puxa bem a letra “R” no sotaque, e sabe que seus principais atributos são físicos.

    Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal, conquistou destaque no Big Brother Brasil III em virtude de sua autenticidade, simplicidade, carisma e alegria. “Mistura de brejeirice infantil com sensualidade de gente grande” (Pedro Bial).

    Após o BBB e Playboy, Sabrina Sato foi convidada por Emílio Surita (apresentador e âncora do Programa Pânico) e Tutinha (proprietário da Radio Jovem Pan) a integrar o Programa Pânico na Rádio Jovem Pan.

     

    MAKING OF:

     

    FOTOS:

    Sabrina Sato Pelada Revista Playboy de maio de 2003 01

    TAGS

    Sem comentários 20/03/15
  • Herus - Hereções Fortes
    Herus - Hereções Fortes
    RECOMENDAMOS A LEITURA