• Mulher Melancia nua pelada na Revista Playboy

    Mulher Melancia nua pelada na Revista Playboy, mais uma vez Andressa Soares enlouquecendo seus fãs e os homens que aprecia uma deliciosa fruta, a funkeira estampou novamente a capa do Revista Playboy de dezembro de 2008 titulado Mundo Playboy, a Morena Gostosa mostrou muita sensualidade durante a sessão de fotos para o super ensaio ousado provocante, ela vai deixar muitos rapazes cheios de tesão.

    Essa é uma edição especial que a Playboy selecionou mais famosas para posar peladinhas junto com a funkeira mais gostosa do brasil, as safadinhas vão realizar os desejos dos homens que aprecia uma melancia docinha, as gatas mostraram pura sensualidade e ainda fizeram caras e bocas para deixar o ensaio bem provocante.

    Mulher Melancia

    Andressa Soares nasceu no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por seu nome artístico de Mulher Melancia, é uma dançarina, cantora e modelo que se tornou célebre por ser uma das dançarinas da chamada “Dança do Créu”, composição do funkeiro MC Créu.

    Precursora do fenômeno do funk carioca conhecido como “Mulheres Fruta”, recebe desde então destaque na grande mídia: foi três vezes capa da revista Playboy, com a edição mais vendida do ano de 2008, concedeu entrevistas a jornais como a Folha de São Paulo e suas aparições televisivas mantiveram altos índices de audiência.

     

    Carreira Artística

    Após sua saída dos palcos de MC Créu, Andressa iniciou sua carreira solo, emplacando o hit Velocidade 6, com o qual realizou turnês de shows que chegaram a reunir cerca de 30 mil pessoas. De acordo com a própria cantora, seu funk seria diferente, pois não haveria maldade na dança.

    Em 2008, Andressa Soares despontou na chamada mídia erótica e, apenas naquele ano, figurou em 3 capas e 2 DVDs lançados pela revista Playboy, vendendo mais de um milhão de itens. Em 2009, acertou sua quarta capa para a revista, marcada para o mês de julho.

     

     

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 08/01/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA