• Mari Paraíba pelada na Playboy de julho de 2012

    Mari Paraíba pelada na Playboy de julho de 2012, a Gostosa do Volei aceitou o convite para posar nua peladinha para a Revista Playboy, a jogadora Volei faz muito sucesso dentro das quadras, agora pretende arrasar no ensaio sensual para a capa da revista adulta, a loira gostosa é dona de um corpo sensual avantajado cheio de tesão, recheado de deliciosas curvas lindas maravilhosas mais do que perfeitas.

    A Mari Paraíba ficou muito satisfeita com suas fotos na Revista de Mulher Pelada, os torcedores e seus fãs vão ficar enlouquecidos com as fotinhas da Jogadora de Volei mais gostosa do brasil.

    Mari Paraíba

    Mariana Andrade Costa é o nome completo da Gata do Volei, nascida no dia 30 de julho de 86 em ponteira do Usiminas/Minas, ela é uma das mais belas jogadoras da Superliga feminina de vôlei. Por influência de sua mãe, técnica de voleibol, Mariana começou a jogar aos 10 anos de idade. Por se destacar entre as companheiras de equipe, foi para o Finasa/Osascoonde, entre as categorias de base e profissional, ficou por quase seis anos.

    Pra quem acompanha a atleta, sabe que Mari Paraíba é um arraso tanto dentro das quadras quanto fora, a prova disso é que a gata foi capa da Playboy no mês de Julho 2012 em um ensaio pra lá de ousado.

     

    Jogadora de Volei

    Mari Paraiba: “Recebo muita cantada, até mesmo nos jogos. Sempre tem uma cantadinha, uma gracinha (risos). Como eu convivo em um meio que tem de tudo, tenho que saber sair dessas situaições, né?! Eu sei do que eu gosto, então quando vejo que a menina está dando uma cantada, levo na brincadeira, finjo que não é comigo…”, brinca a ponteira, de 25 anos.

    Após uma passagem pelo Blausiegel/Pinheiros, onde foi campeã da Copa São Paulo, foi contratada pelo Teuto/AABB Goiânia para a temporada 07/08, onde ficou por pouco tempo, transferindo-se para o São Caetano/Detur.

    Para a temporada 08/09 foi contratada pelo Mackenzie/Cia. do Terno, sendo um dos destaques da equipe na Superliga. Seu bom desempenho despertou o interesse do São Caetano, sendo contratada para reforçar a equipe para a temporada 09/10, juntando-se as campeãs olimpícas Fofão, Mari e Sheilla.

     

    MAKING OF:

     

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 18/01/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA