• Lola Melnick Nua :: Revista Playboy de dezembro de 2014

    Lola Melnick Nua :: Revista Playboy de dezembro de 2014, finalmente a gata Russa aceitou tirar a roupa para a edição da Playboy, a loira gata é quem estampou as páginas da revista masculina, a gata loira é muito gostosa dona de um corpo sensual avantajado cheio de curvas maravilhosas de encantar qualquer homem que gosta da fruta.

    A dançarina russa, Lola Melnick, é a capa da playboy de dezembro. Ela ficou conhecida no Brasil por suas participações nos programas Cante se puder e Domingo Legal, no SBT.

    Lola Melnick Nua

    A loira gosotsa é uma apresentadora e bailarina russa, nascida da Ucrânia. Seu pai era diplomata e por isso foi para Paris, fazendo-a deixar sua cidade aos 14 anos. Na França ela aprendeu a falar francês e inglês, mas ela também fala espanhol e português. Lola foi dançarina na Argentina, no Chile e no Brasil (na Band e no SBT).

     

    Carreira da Modelo Lola Melnick Nua

    Mas, foi através de uma entrevista para o Jô Soares, que a bela loira ganhou notoriedade e começou sua carreira no Brasil. Ela foi convidada para participar do Band Folia e, logo após, se tornou jurada em programa de dança no SBT. Agora, para abrilhantar ainda mais a sua carreira de sucesso, a russa chamou a atenção da Playboy e estampa a capa e o recheio da edição natalina da revista.

    Lola Melnick é a capa da revista Playboy de dezembro. A apresentadora e bailarina russa posou para as fotos na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde afirmou ter se emocionado bastante.
    “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até as lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, disse Lola para a revista.

    Aprecie sem moderação!

    Deixem comentários!

     

    PROGRAMA DO RATINHO (11/12/14) – DOIS DEDOS DE PROSA COM LOLA MELNICK:

     

    MAKING OFF:

     

    FOTOS:

    Lola Melnick Nua Revista Playboy de dezembro de 2014 01

    TAGS

    Sem comentários 07/01/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA