• Letícia Birkheuer nua na Playboy de dezembro de 2010

    Herus - Hereções Fortes

    Letícia Birkheuer nua na Playboy de dezembro de 2010, a modelo aceitou o convite para tirar a roupa para um ensaio ousado provocante para a edição da Revista Playboy, a atriz novinha é dona de um corpo sensual esbelte lindo maravilhoso recheado de belas curvas sensuais desenhadas, a novinha gostosa mostrou muita sensualidade durante a sessão de fotos para as páginas da revista masculina, ela vai deixar os rapazes babando na sua belezura.

    Ensaio sensual de Famosa Pelada mostrando seu corpinho esbelte mais do que perfeito como veio ao mundo!

    Letícia Birkheuer

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos da atriz da Globo nua na edição da Revista Playboy de dezembro de 2010, a gata ficou sensacional nas fotografias, os marmanjos de plantão vão ficar enlouquecidos com a sensualidade dessa atriz gostosa.

    Letícia Birkheuer, nasceu no dia 25 de abril de 1979 na cidade de Passo Fundo, é uma modelo, atriz e apresentadora brasileira, ela foi descoberta enquanto jogava vôlei, na cidade de Porto Alegre.

     

    Carreira

    Birkheuer assinou contratos com algumas das mais famosas grifes do mundo como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel. Escolhida por Giorgio Armani, foi o rosto da coleção de perfumes Armani, como Armani Mania. Giorgio Armani a escolheu a dedo e disse que ela era a modelo mais linda do mundo.

    Em 2002 e 2003, desfilou para o The Victoria’s Secret Fashion Show. Em 2006, Birkheuer foi a sétima modelo brasileira mais bem paga. Tornou-se um nome famoso no mundo da moda, quando assinou um contrato milionário com a grife Helena Rubinstein. Estima-se que tenha um faturamento anual de cerca de 5 milhões de dólares.

    Em 2008, Birkheuer interpretou a vilã Raquel na telenovela Desejo Proibido. Desde esse ano, Birkheuer é apresentadora do programa Básico, no Multishow. Em 2010 viveu Natasha em Cama de Gato, personagem-chave do desfecho da trama, que no inicio foi assassinada. ainda neste ano, Letícia esteve no elenco da sétima temporada da “Dança dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão no qual foi a 8ª eliminada.

    Em 2010, Letícia assinou contrato com edição brasileira da revista Playboy, para ser capa da edição de dezembro do mesmo ano. Estreou como atriz em 2005, desempenhando o papel de Érica Assunção na telenovela brasileira Belíssima, filha de Julia Assumpção (Glória Pires), fruto de um único e mal sucedido casamento.
    Em 2006 Birkheuer foi nomeada para o Prêmio Contigo, na categoria de melhor atriz revelação, pela sua participação na novela Belíssima.

     

    MAKING OF:

     

    FOTOS:

    Letícia Birkheuer nua na Playboy de dezembro de 2010 01

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-02

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-03

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-04

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-05

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-06

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-07

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-08

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-09

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-10

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-11

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-12

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-13

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-14

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-15

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-16

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-17

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-18

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-19

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-20

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-21

    leticia-birkheuer-nua-pelada-na-playboy-22

    TAGS

    2 comentários 18/09/15
  • Herus - Hereções Fortes
    Herus - Hereções Fortes
    RECOMENDAMOS A LEITURA