• Juju Salimeni Nua :: Playboy de outubro de 2017

    Juju Salimeni Nua :: Playboy de outubro de 2017, a assistente de palco mais gostosa do Brasil aceitou posar peladinha para a edição da Revista Playboy, a modelo gostosa recém separada do marido Felipe Franco, mostrou muita sensualidade durante a sessão de fotos pelada nas páginas da Playboy para a felicidade dos marmanjos de plantão, ela vai deixar muitos homens solteiros e casados cheios de tesão.

    Assistente de palco do programa do Mion peladinha como veio ao mundo nas páginas da Revista Playboy!

    Juju Salimeni Nua

    Juju Salimeni, musa fitness, modelo e repórter brasileira – um ícone da beleza nacional tira a roupa e mostra tudo na nova edição da Revista Playboy. Já não é novidade: Juju Salimeni está de volta as páginas da PLAYBOY sete anos após seu primeiro ensaio para a publicação. “A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 2010. Ela nos confidenciou estar em um novo momento da vida e queria fazer algo mais elegante e coerente com quem ela verdadeiramente é.

    Musa Fitnnes Juju Salimeni Nua

    A loira mais gata do Brasil namorou com o personal trainner Felipe Franco por mais de 10 anos, foi só casar para acontecer a separação, mais pelo menos a machaiada estão felizes com a separação do casal fitnnes, pois a loira do programa do Legendário já foi logo fechando o contrato para posar pelada para a Revista Playboy.

    Durante o ensaio nu, a loira esbanjou sensualidade durante a sessão de fotos pelada para a revista masculina, a loiraça é dona de um corpo avantajado cheio de tesão, recheado de lindas curvas sensuais mais do que perfeitas, os machos de plantão está eufóricos com a pepeka da recém separada Juliana Salimeni.

    Foi só separar do marido, para mostrar a buceta gostosa para o Brasil!

    Deixem comentários para a gostosura da bucetona da loira safada!

     

    FOTOS:

    Juju Salimeni Nua Playboy de outubro de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 12/11/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA