• Joana Prado nua na Playboy de agosto de 2000

    Joana Prado nua na Playboy de agosto de 2000, a assistente de palco do programa H do apresentador Luciano Huck foi convidada para tirar a roupa pela Segunda vez para a edição da Revista Playboy, a Loira Gostosa é dona de um corpo sensual avantajado recheado de belas curvas sensuais lindas maravilhosas cheias de tesão, a Modelo Gostosa mostrou muita sensualidade durante a sessão de fotos para a Revista de Mulher Pelada.

    Joana Prado Nua mostrando seu corpo sensual como veio ao mundo!

    Ensaio ousado provocante da modelo Joana Prado Pelada nas páginas da revista masculina!

    Joana

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as Fotos Digitais da modelo, dançarina e assistente de palco Joana Prado, mais conhecida com o personagem de Feiticeira, depois de posar nua pela Primeira vez para a Playboy de 1999, agora a modelo posou nua pela Segunda vez para a edição da Revista Playboy de agosto de 200o para a felicidade da rapazeada.

    Apesar de ter ficado conhecida por nunca tirar o véu de Feiticeira (nem na primeira vez em que posou para a Playboy, em 1999), nesta edição Joana Prado tirou tudo mesmo. Ela ainda foi capa da revista em abril de 2002. Muita água rolou desde então e, em 2009, rolou um climão em um programa de tevê no qual ela chorou e disse que ficava constrangida quando as pessoas ficavam lembrando do seu passado.

     

    Feiticeira

    Joana Prado nasceu no dia 22 de junho de 1976 na cidade de São Paulo, é uma Modelo Brasileira, foi garota propaganda de algumas marcas como: 775, Sexy Machine, M.Officer e outras, nesse período também, estudava comércio exterior. Começou como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes, criando mais tarde o personagem denominado “Feiticeira”, que a tornou conhecida nacionalmente. Com a saída da personagem “Tiazinha”, interpretada por Suzana Alves, passou a ser a principal atração feminina do programa.

     

    Marido Lutador de MMA

    Tanto é que ela é casada com o lutador de MMA Vitor Belfort, e como ela já fez dois ensaios sensuais para a Revista Playboy, e o diretor está muito interessado num possível Terceiro ensaio dela, a loira Sensual agora teve uma reivindicação, ela só posa novamente se for ao lado do futuro marido.

    Segundo ela é para encerrar as playboys de Joana Prado, então nesse último ensaio ela aparece em cenas quentes com VitorBelfort, o cara tem uma boa pegada, ele pega na bunda ela e aperta pra caramba, deve fazer uma bora transa com essa gostosa.

    Então galera aqui está no blog Gostosas HD, a ultima dela com uma participação especial do seu marido Vitor Belfort, possando junto com a gata aticando ainda mais a imaginação de geral, hoje em dia Vitor se arrepende pelo ensaio já que seus valores mudaram e é evangélico.

     

    FOTOS:

    Joana Prado nua na Playboy de agosto de 2000

    TAGS

    Sem comentários 14/08/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA