• Érika Canela Pelada :: Revista Playboy de maio de 2017

    Érika Canela Pelada :: Revista Playboy de maio de 2017, a Miss Bumbum 2016 aceitou posar pelada nua para a edição da Playboy Portugal, a linda morena mostrou suas curvas exuberantes mais do que perfeitas nas páginas da revista adulta. A modelo exibiu seu corpo avantajado cheio de tesão, a morenaça ainda usou e abusou nas performaces de exibicionismos da sua big comissão de frente siliconada, ela vai deixar muitos marmanjos de plantão loucos para dar uma mamada nos seus peitos grandes espetaculares.

    Érika Canela Pelada

    Erika Canella, a grande vencedora do Miss Bumbum de 2016, será capa da Playboy Portuguesa e mostrará seu corpo e beleza. O ensaio aconteceu no último final de semana, em Lisboa, Portugal, e o resultado sairá na edição de maio da revista. “Eu posei contra a vontade do meu pai pastor”, desabafa. “Minha nudez é contra a minha fé”.

     

    Miss Bumbum 2017

    A organização do Miss Bumbum já está divulgando a lista das candidatas ao concurso. Entre elas, Ana Luiza Neves, que trabalha como sósia da cantora Anitta, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais.

     

    Campeã

    Erika, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia foi a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.

    Recentemente, Erika Canella divulgou o modelo do maiô que será o utilizado no concurso deste ano, substituindo os tracidionais biquinis. A competição está em em sua 7ª edição e o criador Cacau Oliver já avisou que essa é a penúltima edição. Durante fotos, a morena chamou atenção com seu corpo e sua simpatia, mas também mostrou um curioso detalhe em seu bumbum: um carimbo escrito “Made in Brasil. Validade 2017”, mas depois de ter a foto publicada no Instagram oficial do concurso, o site tem recebido reclamações do público, que não gostou nada dessa “carimbada”.

     

    FOTOS:

    Érika Canela Pelada Revista Playboy de maio de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 15/05/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA