• Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2015

    Daniella Chavez nua na Playboy de julho de 2015, a chilena de 24 anos, musa da Copa América 2015 do Chile, aceitou o convite para posar nua peladinha para a edição da Revista Playboy do México de julho de 2015, a modelo mostrou seu corpo sarado avantajado, recheado de deliciosas curvas exuberantes cheias de tesão nas páginas da revista adulta para a felicidade dos marmanjos de plantão.

    A chilena foi fotografada por Mariano Gutiérrez em ensaio feito no país sede do maior evento de futebol do continente sul-americano.

    Daniella Chavez

    A copa América acabou, mas a festa chilena não tem fim. Assim como prometido ao longo da campanha vitoriosa, a modelo Daniella Chavez publicou um ensaio especial em honra ao título da “Roja”. Ela prometeu ainda uma foto “sem censura” caso seus mais de 150 mil seguidores no Twitter correspondessem com retweets às primeiras imagens.

    Mas quem é Daniella Chavez? Em uma definição rápida, podemos dizer que ela é uma das modelos que aproveitou a Copa América para se promover. E para isso não faltaram fotos, entrevistas e tentativas de polêmica. A modelo conseguiu, assim, garantir uma capa da edição de julho da Playboy Mexicana.

     

    Modelo Chilena

    Depois de ser nomeada como o “Noiva da Copa América” ​​pela revista Playboy , o modelo chileno Daniella Chávez agora aparece nua na edição do México para o mês de julho , para além da sua imagem ocupa a tampa .

    Na verdade, antes que eles foram colocados à venda a publicação, 24 chileno anunciou a notícia através de sua conta do Twitter , que acompanha a publicação e outras imagens. “Minha capa da Playboy de julho. A única chileno cobrirá Playboy “, escreveu.

    Ela ganhou notoriedade por suas colaborações com a revista para adultos , nas “Memórias de uma seção de coelho “, mas também para revelar que ela tinha sido uma das amantes de futebol Cristiano Ronaldo , mas mais tarde esclareceu que a história só tinha Tem sido um jogo.

     

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 29/07/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA