• Cláudia Raia Nua :: Revista Playboy de janeiro de 1986

    Cláudia Raia Nua :: Revista Playboy de janeiro de 1986, depois de muito sucesso tirando a roupa duas vezes para a Revista Playboy, a atriz Cláudia Raia foi convidada para posar nua pelada pela Terceira vez, a Atriz Gostosa aceitou o convite para tirar a roupa para a edição da Revista Playboy de janeiro de 1986, a Gostosa da Playboy mostrou a evolução e as mudanças do seu corpo desde a Primeira vez que tirou a roupa para a revista em março de 1984, a danadinha vai deixar muitos homens casados babando na sua belezura.

    A dançarina, bailarina, cantora, atriz, ela é uma das mais bem pagas atrizes do elenco da tv Globo de hoje em dia.

    Cláudia Raia Nua

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos da Revista Playboy da edição de setembro de 1986, a safadinha tirou a roupa mostrando sua buceta peluda linda deliciosa, na década dos anos 80, as mulheres tinha o hábito de deixar a Xanas sem depilar, a atriz ja havia sido capa da Revista Playboy de março de 1984 e em setembro de 1985.

     

    Carreira

    Maria Cláudia Motta Raia é o nome correto dela que foi registrado no cartório, ela nasceu em campinas são paulo, no ano de 1966, hoje com seus 50 anos e um corpo lindo que poderia ser novamente capa das melhores revistas pornográficas.

    Em 1984 Claudia começou a namorar com o Jô Soares, o romance durou dois anos. Logo depois de terminar com o Jô casou-se com o ator Alexandre Frota (ator pornô e comedor de traveco) e permaneceu casada até 1989.

    Após a separação com Frota, Claudia Raia se casou com o ator Edson Celulari, eles permaneceram casados até Julho de 2010. Em 2012 Cláudia anunciou seu namoro com o também ator Jarbas Homem de Mello.

    Em 1984 Claudia Raia posou pela primeira vez nuazinha peladinha para a Revista Playboy e depois para a edição de 1986.

    Ela é uma das mulheres brasileiras mais linda e charmosa da atualidade, ela poderia facilmente posar para qualquer revista masculina novamente, pois ela ainda tem sua bunda deliciosa e tudo em cima, seus peitos são avantajados e continua uma maravilha.

    Cláudia Raia posou nua para da edição da Playboy de 1984, quando ela posou pela primeira vez, depois nua para a edição da Playboy de 1985 e finalizou sua fantasia de posar nua na edição de 1986.

     

    FOTOS:

    Cláudia Raia Nua Revista Playboy de janeiro de 1986 01

    TAGS

    Sem comentários 27/10/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA