• Cacau Colucci do BBB 10 pelada na Revista Playboy

    Cacau Colucci do BBB 10 nua na Playboy, a participante deliciosa do reality show da tv Globo, aceitou o convite da Playboy para posar nua peladinha como veio ao mundo,  a gostosa está tirando a roupa pela Segunda vez na revista adulta, a famosa mostrou seu corop sensaul nas páginas da Revista Playboy de  de novembro de 2011, ela vai deixar muitos marmanjos de plantão cheios de tesão com sua performace durante o ensaio sensual.

    Cacau Colucci

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as imagens sensuais da Revista Playboy de novembro de 2011, a Playboy inovou ao lançar o pôster de Cacau Colucci, capa da revista masculina no mês de novembro com cheiro de chocolate. Não contentes, eles ainda divulgaram algumas fotos bem sensuais e duas chamaram a atenção.

    Na principal delas, Cacau está de olhos fechados, batom vermelho e com chocolate escorrendo pelo canto da boca. A sensação é de prazer da gata. Outra que vai animar os fãs é uma em que ela está nua, chupando o dedo e com a marca de uma mão feita de chocolate em seu bumbum.

     

    Edição da Playboy

    Nesta edição de novembro da Playboy, com a musa e gostosa da Cacau do Big Brother Brasil 10 mostrando novamente suas curvas, pelada, nua e sem roupa.

    “Desta vez eu consegui ver com outro olhar. Quando saí do ‘BBB’ estava meio perdida. Desta vez foram as melhores fotos que eu já fiz na vida”, disse ela. Da primeira vez, o tema também foi chocolate, como agora. “A revista resolveu usar o chocolate porque é é afrodisiaco, tem refêrencia com meu nome, mas dessa vez ficou mais sexy. Na outra revista foi um ensaio mais menina, coelhinhos, o chocolate também foi mais no bumbum, desta vez foi mais na boca mesmo. Não ficou repetitivo. Resolvemos fazer fotos explorando mais, até um pouco de fetiche.”

    Galera agora larga de pao e bora ver as fotinhas safadinhas!!! KKKKK.

     

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 11/01/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA