• Ana Lima nua na Playboy de abril de 1989

    Ana Lima nua na Playboy de abril de 1989, essa brasileira nua arrasou na década dos anos 80, a Morena Gostosa deixava muitos homens barbados simplesmente babando pela sua beleza natural, a gostosa nua tinha um corpo espetacular mais do que perfeito. Ela era conhecida como Pantera, todo esse apelido é justo, pois a mulher é gata pra caramba, a safadinha tem olhos de cor verdes, que deixava a machaiada hipinotizados e vidrados por onde ela passava.

    Ana Lima

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as Fotos Exclusivas da atriz brasileira Ana Lima, ela foi Capa da Revista Playboy da edição de 1989, a Gostosa deixava muitos homens de cabeça virado com toda sua beleza natural, a danadinha é dona de um corpinho esbelte lindo maravilhoso cheio de tesão.

    Quando ela aparecia em algum lugar, era impossível não reparar nos seus olhos verdes, não obstante a sua morenice.

     

    Gauchinha Peladinha

    Ana Lima, modelo gauchinha, foi capa da Playboy de abril de 1989, aos seus dezenove aninhos, depois de derrotar vinte e duas candidatas no concurso Pantera de 1989, a Gata Novinha foi eleita por unanimidade por um júri formado, entre outros, pelo “rei da noite”, Ricardo Amaral, pelo então todo poderoso da Rede Globo, Boni, pela ex-Miss Brasil, Deise Nunes, e pela top model Vanessa Oliveira.

    Além da capa, ela teve direito a um ensaio de dez páginas internas, com fotos assinadas pelo fotógrafo Paulo Vainer. Depois desse ensaio, engatou uma vitoriosa carreira de modelo, fazendo inúmeros desfiles e vários comerciais para a televisão.

    Para os marmanjos viciados em mulheres nuas, visite a categoria REVISTA PLAYBOY aqui no blog e veja o maior acervo de fotos de mulheres gostosas nuas nas páginas das revistas grátis, somos especialistas em brasileiras nuas tirando a roupa e posando nuas para revistas adultas.

     

    FOTOS:

    Ana Lima nua na Playboy de abril de 1989 01

    TAGS

    2 comentários 13/11/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA