• Adriane Galisteu Pelada :: Revista Playboy de agosto de 2011

    Adriane Galisteu Pelada :: Revista Playboy de agosto de 2011, depois de 16 anos da que a apresentadora tirou a roupa pela Primeira vez para a Revista Adulta, a Loira Gostosa foi convidada para passar nua pelada pela Segunda vez, a loira mais famosa do brasil é uma das recordistas de vendas da revista masculina, a apresentadora gostosa mostrou seu corpo sensual recheado de deliciosas curvas desenhadas nas páginas da Revista Playboy.

    A namorada de Ayrton Senna posou nua para a revista adulta em ensaio nú realizado na Itália, novamente clicada pelo fotógrafo J.R. Duran. “Com a belíssima paisagem italiana e com toda beleza da Adriane Galisteu quase não foi preciso de photoshop”, afirmou o fotografo.

    Adriane Galisteu Pelada

    Vamos falar um pouco da história da ex-namorada do piloto Airton Senna;
    A Loira Gostosa atraiu a atenção da mídia através do seu namoro com o piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em trágico acidente em 1 de maio de 1994. O relacionamento de Adriane e a família de Senna não eram dos mais fáceis, levando-a a passar por situações de constrangimento no funeral do piloto, ao ser impedida de acompanhar o velório junto da família e amigos mais íntimos. Para se despedir de Senna, a então modelo teve que entrar, como qualquer anônimo, na fila dos fãs.

     

    Carreira da Apresentadora

    A carreira como apresentadora começou na emissora CNT/Gazeta, onde comandou o Ponto G. Em 1997, ela apresentou o programa de rádio Torpedo, na Jovem Pan, e no ano seguinte estreou na MTV com o Quis MTV.

    Ao perceber o talento de Galisteu em frente às câmeras, a Record contratou a moça para comandar o programa É Show. A atração ficou no ar entre 2000 e 2004. No último ano, Galisteu foi chamada pelo SBT, onde apresentou o Charme e o Fora do Ar.

    Atualmente, Galisteu é contratada da Band. Em 2009, ela comandou o Toda Sexta e deve estrear a versão nacional do reality show Project Runway, competição de estilistas que é sucesso nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2011.

     

    FOTOS:

    Adriane Galisteu Pelada Revista Playboy de agosto de 2011 01

    TAGS

    Sem comentários 19/11/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA