• Policial safada é flagrada tocando na buceta em revista bem íntima

    Policial safada é flagrada tocando na buceta em revista bem íntima, está circulando na internet e nas redes sociais um video amador de abuso de abordagem em duas mulheres gostosas, uma policial feminina do Texas nos Estados Unidos aparece nas imagens revistando duas mulheres, a autoridade apalpa bem safadinha as bucetas da condutora e da passageira do veículo.

    Reparando bem no video amador, podemos ver que a policial supostamente seria lésbica, a safada aparece realmente pegando nas bucetinhas das mulheres sem esboçar nenhuma reação, elas ficaram bem quitinhas.

    Policial Safada

    Tia e sobrinha estavam em um veículo quando uma delas lançou para fora do carro um cigarro pela janela. Policiais viram e resolveram pará-las para verificar a possibilidade do porte de entorpecentes. No momento da verificação, porém, uma policial se excedeu, e mediu mal a importância jurídica do porte de um cigarro de entorpecente em relação à dignidade ferida no invasivo procedimento que realizou em via pública. Desproporcionalidade clara.

    Video Público de duas mulheres sendo revistas por uma policial feminina muito safadinha!

     

    Revista Bem Íntima

    À beira de uma estrada perto de Irving (Texas, EUA) a policial Kellie Helleson foi flagrada fazendo uma revista bem íntima em duas mulheres: Angel Dobbs, de 38 anos, e sua sobrinha Ashley Dobbs, de 24.
    Tudo começou quando o agente David Farrell, que acompanhava Kellie em uma ronda, viu uma guimba de cigarro ser jogada pela janela do carro em que Angel e Ashley estavam. O veículo foi parado pelos policiais.

    Então, Kellie resolveu fazer uma revista para verificar se as duas portavam maconha. E ela foi fundo! Mãos nos seios e dentro da calças das suspeitas. A policial vasculhou as “cavidades” das mulheres, usando as mesmas luvas.
    Nada foi encontrado. Agora, Angel e Ashley, dizendo-se humilhadas, estão processando a policial e o diretor do Departamento de Segurança Pública do Texas, Steven McCraw, alegando “estupro”.

     

    VIDEO:

     

    MAIS VIDEOS:

     

    FOTOS:

    Policial safada é flagrada tocando na buceta em revista bem íntima 01

    TAGS

    Sem comentários 18/02/14
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA