• Flagra de garotas mijando do lado da balada

    Flagra de garotas mijando do lado da balada, essas minas safadinhas tiveram um video de putaria vazado na internet e nas redes sociais, a safadeza aconteceu na cidade de Salvador-BA, um grupo de amigas foram flagradas completamente  bêbadas mijando na rua sem nenhum preocupação com as pessoas que estã passando em volta. A amiga filmou tão perfeito que em algumas cenas do video e em algumas fotos é possível ver a buceta das safadas saindo um jato de xixi.

    Flagra

    As mulheres baladeiras da cidade de Salvador são fortes pra beber mesmo, a mulherada vai para balada e bebe a noite toda até de madrugada e na saída estão todas com as bucetas cheias de xixi.

     

    Garotas Mijando

    Ai a solução é fazer na rua mesmo, cada uma escolhe o melhor lugar que elas acham que ninguém está vendo, mais na verdade esse bando de garotas foi flagrada por uma multidão de moradores de um prédio próximo a festa, onde eles filmaram tudinho de um celular e os telespectadores ainda pedem para as vadias dar tchauzinho.

    Essas meninas são tão abusadas que nem se importam mais se tem alguém filmando elas seminuas ou não, a safadeza hoje em dia rola solta.

    O Video dessas safadinhas ficou tão maneiro na qualidade de gravação, que é suficiente para ver com clareza a buceta de cada uma das meninas que aparece mijando, é cada xoxota mais bonitinha e mais gostosinhas que a outra, vale apena conferir este video monumento das novinhas da noitada no brasil.

     

    VIDEOS:

    FOTOS:

    Flagra

    Flagra

    Flagra

    Flagra

    Flagra

    Flagra

    Flagra

    Flagra

    TAGS

    1 comentário 05/05/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA
    • Seu Guarda

      Garotas com o sonho de ser uma cantora de Funk famosa deveriam ppublicar videos como este!