• Priscila Pires do BBB 09 no Site Paparazzo

    Priscila Pires do BBB 09 no Site Paparazzo, simplesmente arrasadora, a ex-participante do Big Brother Brasil aceitou o convite para posar sensual para a edição do Paparazzo de novembro de 2014, a modelo mostrou seu corpo avantajado recheado de deliciosas curvas sensuais mais do que perfeitas, a safadinha vai deixar muitos rapazes cheios de tesão.

    Gostosa do BBB 09 mostrando todas suas curvas exuberantes nas páginas do Paparazzo!

    Priscila Pires

    A gata diz que tem um lado masculino quando o assunto é sexo. A ex-BBB 09 não curte firulas ou enrrolações entre quatro paredes. “Sexo para mim não é algo que você tem de fazer milhões de preparações para ser bom. É pele e química. Você pode fazer em qualquer lugar. O importante é ser bom e de qualidade. No sexo, gosto da coisa carnal, do rala e rola. Não preciso de firulas para ter tesão”.

    Ela ainda falou que gosta de agradar o parceiro, mas que o mais importante para ela é conseguir atingir o orgasmo. “Gosto de ser totalmente realizada. Tenho um lado homem. Se eu fizer sexo e não chegar aos finalmentes, não valeu a pena. O orgasmo é totalmente necessário”.

     

    Filmes Pornográficos

    Fã de filmes pornôs – “reúno amigas para assistir, acho divertidíssimo” -, Priscila conta que foi em uma dessas sessões que resolveu fazer o seu famoso piercing íntimo. “Estava assistindo a um filme com meu namorado e achei diferente. Mostrei para minhas amigas e elas adoraram a ideia. Fiz quando tinha 24 anos”, contou ela, atualmente com 32 anos.

     

    Entrevista Picante

    “Com marido não rola. Acho que é uma fase quando você é mais nova, está em um namoro que sabe que não vai ter futuro… Claro que tem casais que adoram e não julgo. Mas com marido sou ciumenta e vira tudo tradicional. Não tem essa história de outra mulher e outro homem. Se ele quiser outra mulher, coloco uma peruca loira”, brincou ela.

    Com ou sem fantasias, depois que virou mãe de Gabriel, 2, e Pietro, 1, Priscila diz que está literalmente se “virando nos 30” para conseguir ter momentos de intimidade com Bruno. “Para fazer aquele sexo relaxado e tranquilo, temos de viajar e sem os filhos, porque com criança em casa é difícil. Mas a gente comete umas loucuras”.

     

    MAKING OF:

     

    FOTOS:

    TAGS

    Sem comentários 10/01/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA