• Nana Magalhães Mulher do Tiririca :: Paparazzo de março de 2017

    Nana Magalhães Mulher do Tiririca :: Paparazzo de março de 2017, a esposa do humorista e também Deputado Federal mostrando seu belo corpo sensual nas páginas da edição do Site Paparazzo, a mulher casada com o comediante mais famoso do brasil mostrou muita sensualidade durante as fotos quentes para o site adulto, ela vai deixar muitos homens casados simplesmente babando na sua belezura.

    Ensaio provocante do mês de março da esposa do Tiririca mostrando suas curvas exuberantes lindas sensacional!

    Nana Magalhães Mulher do Tiririca

    Casada há 20 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães não tem dúvidas de que foi o coração de manteiga do marido que a cativou. Mas isso não significa que ela não considere político um gato. Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza.

    “Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião”, afiirmou ela, nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo.

     

    Na Hora do Sexo

    Segundo Nana, Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, que são chamados de “cabra macho”. Questionada sobre a performance do marido entre quatro paredes, Nana Magalhães não titubeia: “Ele é muito gostoso”.

    Ao ir pela primeira vez no Carnaval a um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, para realizar o sonho de ver a escola de samba Salgueiro desfilar, Tiririca nunca poderia imaginar o frisson que iria causar. Naquele momento, não era mais o humorista e deputado federal que estava atraindo a atenção de fotógrafos e jornalistas, e sim sua mulher, Nana Magalhães.
    Assim que pisou com o marido na Avenida, os flashes viraram-se para ela. A morena de 38 anos chamou atenção pelo conjunto da obra: barriguinha negativa, seios empinados e um rosto lindo. Muitos se perguntaram: onde estava a mulher de Tiririca por todo esse tempo?

    Há 20 anos Nana sempre esteve lá, ao lado do marido, nos palcos e na vida. Como Tiririca, ela também é atriz e o conheceu aos 18 anos, quando fez teste para trabalhar no programa comandado por ele na extinta TV Manchete, “Vila do Tiririca”.
    “Passei no teste e entrei para o elenco que viajava em turnê com ele. Tivemos uma empatia muito grande e foi ele quem me conquistou. Nessa época, ele tinha acabado de se separar de sua ex-mulher, a mãe de seus quatro filhos”, conta ela, nos bastidores do ensaio sensual para o Paparazzo.

     

    FOTOS:

    Nana Magalhães Mulher do Tiririca Paparazzo de março de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 17/05/17
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA