• Mari Paraíba :: Paparazzo de agosto de 2016

    Mari Paraíba :: Paparazzo de agosto de 2016, a jogadora de volei da seleção brasileira mais gata aceitou posar sensual para um super ensaio ousado provocante para a edição do melhor Site Adulto do brasil, a loira mais gostosa do volei mostrou seu corpo sensual avantajado recheado de deliciosas curvas sensuais indas maravilhosas, a Jogadora Gostosa é dona de um corpo esbelte mais do que perfeito, ela vai deixar muitos homens casados enlouquecidos de tesão.

    Gostosa do Volei exibindo suas belas curvas nas páginas do Paparazzo de 2016!

    Imagens sensuais do ensaio ousado provocante de Loira Gostosa mostrando seu corpo avantajado!

    Mari Paraíba

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as Fotos Digitais da jogadora de volei da seleção brasileira Mari Paraíba, a gata posou pra lá de sensual nas páginas do melhor Site de Mulher Pelada do brasil, a loira exibiu seu corpo sensual lindo maravilhoso para a felicidade da rapazeada.

     

    Entrevista Picante

    Quem vê Mari Paraíba desenvolta nas quadras, nas redes sociais e nas páginas das revistas (com direito a uma capa para a “Playboy” em 2012) não imagina o quanto ela é tímida. Mas a jogadora de vôlei deixou a timidez (e as roupas) de lado e posou para o Paparazzo, em um ensaio que vai ao ar na abertura da Olimpíada Rio 2016, nesta sexta-feira, 5.

    “Sou muito travada. Até me soltar, demora. Claro que encaro como um trabalho profissional, mas sou tímida”, disse ela, que antes de aceitar o convite pediu aval dos pais. “São as primeiras pessoas para quem peço opinião antes de fazer um trabalho”, explicou.
    Mari foi uma das 17 atletas convocadas para defender a seleção brasileira de vôlei na Olimpíada, mas foi cortada duas semanas antes da competição, que terá só 12 atletas na delegação. “Claro que fiquei triste. No dia eu chorei para caramba, mas era uma coisa que podia acontecer. Fico feliz de ter sido uma das 17 convocadas, de estar entre as melhores do Brasil. Vou torcer para as meninas do mesmo jeito como se estivesse lá”.

    “Acho que normalmente a mulher é vaidosa. Quando treino, passo base pra esconder a olheira e passo rímel. No jogo também. Não uso como se fosse para uma festa, mas passo uma base, um blush. Querendo ou não, também é a sua imagem, né? Sempre passa na televisão, tiram fotos”, contou.

    Apesar disso, Mari disse que no começo sua vaidade não era muito bem vista. “Eu ouvia: ‘Ah, vem treinar maquiada…’. Estranharam no começo, mas hoje em dia a maioria já usa. A Jaque sempre joga bem maquiada. Acho bem legal. Acaba que falaram tanto e hoje em dia a maioria já faz”.

     

    FOTOS:

    Mari Paraíba Paparazzo de agosto de 2016 01

    TAGS

    Sem comentários 08/08/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA