• Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina :: Paparazzo de fevereiro de 2017

    Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina :: Paparazzo de fevereiro de 2017, a mulher do cantor Belo tirou a roupa junta com sua irmã para um super ensaio sensual para a edição do Site Paparazzo, as duas morenas gatas posaram juntas mostrando seus corpos avantajados cheios de tesão, recheado de linadas curvas sensuais mais do que perfeitas, eas vão deixar muitos marmanjos de plantão com sonhos eróticos com suas performaces nas páginas do site adulto.

    Ensaio provocante das gatas morenas exibindo suas curvas exuberantes mostrando suas comissões de frente siliconadas!

    Gracyanne

    “A gente sempre conversa sobre tudo e quando pintou a proposta falei que ia ser legal porque sempre fomos muito amigas. A Giovanna me tem como confidente e me chama no WhatsApp para me contar as coisas. Curto muito essa relação”, diz Gracyanne. “Nós sempre fomos próximas. A gente conversa sobre tudo”, concorda Giovanna.

    Por conta de toda essa abertura, desde cedo Giovanna se acostumou a não ter tabus quando o assunto é sexo.
    “Desde que sou novinha, eles sempre falaram tudo perto de mim, então estou bem acostumada. Para mim, falar de sexo é como se a pessoa estivesse perguntando: ‘o que você comeu no café da manhã?’ (risos). Sou muito tranquila”, afirma a irmã da musa fitness. Gracyanne complementa: “Para mim, é muito normal falar de sexo. Ela veio morar comigo aos 10 anos e sempre falei muito abertamente sobre esse assunto, então ela cresceu com essa liberdade de vir falar comigo sobre qualquer coisa.”

     

    Ensaio das Irmãs Juntas

    Apesar da ótima relação entre Gracyanne e Giovanna, a mais nova admite que ficou nervosa em posar com a irmã mais velha – mas talvez não pelo motivo que você esteja pensando… “Se eu falar que não estou nervosa, estaria mentindo. Mas sabe por quê? Meu corpo do lado da Gra é um contraste muito grande, cara! Eu só penso nisso (risos). O corpo dela é maravilhoso”, elogia.

    Os elogios não significam, no entanto, que Giovanna pretende seguir o mesmo caminho fitness que Gracyanne. “Sou preguiçosa demais para isso, tem que ter muita disciplina. Nunca vou ter vontade de acordar às 6h da manhã para malhar, prefiro ficar na cama dormindo. Quem sabe um dia na vida eu não tome vergonha na cara e comece a ir à academia certinho?”

     

    Faço Sexo Todos os Dias

    “A gente faz sexo todos os dias. As pessoas falam que é mentira, mas mesmo quando estamos cansados ou um dos dois não está tão a fim, sempre damos um jeito de começar, seja assistindo a um filme, lendo um conto erótico… Depois que você começa a esquentar, o ‘negócio’ vai”, conta Gracyanne, que posou pela terceira vez para o Paparazzo – agora, ao lado da irmã mais nova, Giovanna Jacobina, em ensaio que vai ao ar em breve.

    “Todas as minhas amigas têm dias específicos para fazer sexo, mas eu sou contra isso, pelo amor de Deus. Temos um monte de amigos casados que falam, ‘ah, é só às sextas-feiras’ ou ‘é só tal dia’. Estamos juntos há dez anos, mas a gente se esforça para que isso não aconteça conosco”, explica a musa fitness.

     

    FOTOS:

    Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina Paparazzo de fevereiro de 2017 01

    TAGS

    Sem comentários 17/05/17
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA