• Denise Rocha :: Paparazzo de novembro de 2016

    Denise Rocha :: Paparazzo de novembro de 2016, a ex-assessora parlamentar no senado aceitou o convite para posar ousada provocante para a edição do Site Paparazzo, a advogada mostrou seu corpo avantajado recheado de deliciosas curvas sensuais lindas maravilhosas mais do que perfeitas, a Furacão da CPI mostrou muito mais do que as modelos que posaram anteriormente no Site Paparazzo, isso mostra que a mulher é realmente muito polêmica e ousada, ela não tem medo de nada.

    Denise Rocha, que ganhou fama como Furacão da CPI após ter um Video Íntimo vazado na internet quando era assessora jurídica de um senador em Brasília, posou para o Paparazzo e contou seus segredinhos de beleza.

    Denise

    “Eu, como advogada, não posso nada. Se apareço de biquíni já sou rotulada como puta, agora se é uma cantora ou modelo profissional, pode”, desabafou ela.

    Ensaio ousado provocante da Musa da CPI mostrando seu corpo avantajado como veio ao mundo!

    A advogada, que nos bastidores fez declarações apimentadas e um tanto ousadas, ficou conhecida como Furacão da CPI e chama atenção por onde passa devido às belas curvas.

    Denise contou que gosta de homem cavalheiro, que paga as contas no primeiro encontro, e que já realizou muitas fantasias. Mas tem uma fantasia em particular que ela ainda não conseguiu concretizar. “Tenho vontade de transar com mais de um homem ao mesmo tempo. Com 32 anos nunca fiz ménage, acredita?! Olha que fase!”, lamentou ela.

    A bela disse que todos os convites que recebeu para fazer sexo com mais de um parceiro levaram em conta a participação de mais uma mulher. Por causa disso, ela garante que nunca topou. “Para os homens é normal chegar e fazer com mulher. Quando você propõe ao seu namorado fazer com outros homens ele não aceita. Por que não pode? Já me propuseram, dai sugeri com mais um homem e não toparam.”

     

    Sexo Anal

    Aberta a novas experiências, Denise diz que não descarta a possibilidade de sexo anal. “Só não pode ir logo abrindo a porteira”, disse a bela. “É preciso ter delicadeza. Não dá para ir logo ousando”, completou.

    A Furacão garante que não se submete para agradar um homem. Ela não aceita transar com outra mulher e o namorado, por exemplo. “Tem tanta mulher que se sujeita para prender homem. Não faço nada que não queira. Pode chorar, pode espernear… Não gosto, não faço. Eu não tenho atração por mulher. Gosto de homem!”

    “Depois que posei para revista masculina, ficou difícil trabalhar em escritório de advocacia. Os homens confundem muito. Tentei trabalhar em três escritórios. Eles (os advogados) começam a ver as minhas fotos e aí nesse meio têm os taradinhos. Ficou inconveniente trabalhar pois também sofro assédio dos donos dos escritórios”, disse Denise.

     

    FOTOS:

    Denise Rocha Paparazzo de novembro de 2016 01

    TAGS

    Sem comentários 02/11/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA