• Carol Marra Pelada :: Paparazzo de junho de 2016

    Carol Marra Pelada :: Paparazzo de junho de 2016, ela já foi produtora do Site Adulto, agora a famosa foi convidada para fazer um super ensaio picante, a famosa é claro aceitou tirar a roupa para mostrar seu belo corpo recheado de lindas curvas sensuais provocantes, a modelo mostrou seu corpo avantajado delicioso nas páginas do Site de Mulher Pelada para a felicidade da rapazeada.

    Imagens picantes de Carol Marra exibindo suas belas curvas sensuais provocantes cheias de teão!

    Carol Marra Pelada

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as Fotos Digitais da ex-produtora do Site Paparazzo tirando a roupa com muita sensualidade para a edição de junho de 2016, a Produtora Gostosa é dona de um corpo sensual lindo maravilhoso cheio de tesão, ela simplesmente arrasou no ensaio ousado provocante.

    Carol Marra é a nova musa do Paparazzo, nos bastidores do ensaio, fotografado nesta segunda, 20, no Rio, a modelo, atriz e jornalista – que é transexual – falou um pouco de sua intimidade.

    Entre outras revelações, Carol, que há cerca de nove anos já trabalhou como produtor de moda do site – antes de sua transição de gênero, quando ainda usava o nome masculino – confidenciou o que lhe dá mais prazer na “hora H”.

     

    Entrevista Picante

    Com 340 ml de silicone nos seios, Carol diz que chega ao prazer máximo só de ter alguém tocando neles. “Morro de tesão nos meus seios. Só de esbarrarem neles já ficou louca. E meus seios são perfeitos. Não tenho uma marca de cicatriz, dá até para falar que são naturais”, orgulha-se.

    A primeira “turbinada” de Carol nos seios foi há oito anos, durante a sua transformação em mulher. Há dois anos ela precisou trocá-las. “Lembro que a cirurgia foi no Rio de Janeiro, em pleno verão. Não aguentei ficar com o sutiã pós-cirúrgico durante o prazo que o médico mandou. Queria exibir os novos seios de camisetinha, né? Resultado: o seio esquerdo foi parar embaixo da minha axila. Ficou um olho no peixe o outro olho no gato. A mamadinha teve quer ser embaixo da axila. Precisei fazer uma nova cirurgia para acertá-los (risos).”

    Nos bastidores do ensaio, Carol também falou sobre o que não curte entre quatro paredes e disse que as preliminares para excitá-la precisam ser certeiras: “Odeio beijo molhado e que coloquem a língua na minha orelha”.

     

    FOTOS:

    Carol Marra Pelada Paparazzo de junho de 2016 01

    TAGS

    Sem comentários 01/07/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA