• Cacau do BBB 16 :: Paparazzo de outubro de 2016

    Cacau do BBB 16 :: Paparazzo de outubro de 2016, a ex-participante do Big Brother Brasil aceitou o convite para posar sensual pelada nua pela Segunda vez para a edição do Site Paparazzo, a Participante Gostosa do BBB 16 fez muito sucesso dentro e fora da casa mais vigiada do brasil. Assim que a Loira Gostosa saiu do reality show da tv Globo, ela foi muito assediada para posar nua, mais a loiraça aceitou fazer um super ensaio sensual para o melhor Site de Mulher Pelada do brasil.

    A ex-participante do BBB 16 mostrou pela Segunda vez sua Xanas deliciosa nas páginas do Paparazzo!

    Cacau do BBB 16

    Aos 20 anos, a ex-BBB Maria Claudia revelou, nos bastidores do Paparazzo, que não topa sexo no primeiro encontro e mais: foi para a cama com apenas dois namorados. A primeira vez aconteceu às vésperas de entrar para o reality show, e a segunda em rede nacional com o ex-BBB Matheus, parceiro do programa. “Sempre acreditei que sexo tem que ser com um homem especial. Para mim, não foram poucos homens. Digo que foi bom e suficiente. Claro que experiência é sempre bom, mas dá para aprender com um parceiro só. Não prezo pela quantidade, mas pela qualidade”, disse a loira, que repaginou o visual e perdeu 10kg.

    Ensaio ousado provocante de Cacau no Paparazzo para a felicidade dos marmanjos de plantão!

     

    Solteira

    Curtindo fase livre, leve e solta, Cacau não liga para a falta de sexo há mais de dois meses, desde que terminou com Matheus, e se diz realizada e plena sem parceiro. Quebrando tabu, ela falou sobre masturbação: “Acho normal tanto para os homens como para as mulheres. É importante a mulher conhecer o próprio corpo e seus pontos mais sensíveis. Às vezes é mais prático você saciar sua vontade do que estar com um homem por uma noite ou se magoando”, afirmou ela. “Acho válido se masturbar. Mas não gosto de ver filme pornô, por exemplo”, comentou, aos risos.

    Desde que colocou silicone nos seios e fez lipoaspiração na barriga e nos braços, Cacau admite que deixou a imagem de menina para trás e hoje se vê como mulher. Mais segura e confiante, diz que na cama não segue regras, mas dominar é seu forte:

    “O homem precisa ter pegada. Mas, geralmente, prefiro dominar a ser dominada na cama”. E como conquistá-la? “Para me ganhar é preciso ter planos a dois, pensar em construir uma família, ser carinhoso e cuidadoso. Demonstrar carinho não é pagar a conta. É ser companheiro e estar junto”.

     

    FOTOS:

    Cacau do BBB 16 Paparazzo de outubro de 2016 01

    TAGS

    Sem comentários 23/10/16
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA