• Novinha sem calcinha levando dedada na buceta no baile funk

    Novinha sem calcinha levando dedada na buceta no baile funk, confira essa loira dançando no palco em mais uma noite de funk na favela, a menina se empolga demais e começa a tira a roupa em cima do palco, a safada aparece nas cenas provocantes mostrando a buceta gostosa para o público presente naquela noite de balada, ela enlouqueceu os machos presentes deixando os safados de pau duro com sua performace de exibicionismos.

    Flagra em público de garota safada tirando a calcinha e mostrando a bucetinha no baile funk!

    Dedada na Buceta

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, as cenas desse Video de Putaria dessa safadinha exibindo nos bailes funk, várias meninas novinhas e assanhadinhas se empolgando demais nas danças e passando do ponto.

    Nesse Video Amador dessa mulher que está dançando nessa boyte que está tendo um baile funk, ela passou dos limites, a mina ficou doida lá em cima, ela estava usando um vestido bem curtinho e ela levantou ele e mostrou a buceta para o público, a galera foi à loucura e pedira pra ela tirar a roupa.

     

    Baile Funk

    A moça então meio que obedeceu os pedidos e quando subiu o vestido todo, ela nem estava usando calcinha, ela foi se divertir totalmente Sem Calcinha, certamente ela já estava mà intencionada.

    Ela subiu o vestidinho curto todo e segurou, e começou a chegar pra frente das pessoas que estavam presentes, ela apontou o dedo para sua bucetona e começou a rebolar pra frente e fazendo vários assenta e assenta.
    No finalzinho ainda veio um rapaz sortudo e ela deixou o cara meter o dedinho safado na xaninha dela, o cara aproveitou sua chance e socava enlouquecidamente seus dedos na xoxota dela, a vadia estava muito excitada e adorando a baixaria e putaria que estava acontecendo em cima do palco.

    Deixem os comentários galera pra quem gostou do flagra do videozinho…rsrsrs

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 13/08/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA