• Novinha fazendo boquete gostoso até o cara gozar

    Kabine das Novinhas

    Novinha fazendo boquete gostoso até o cara gozar, essa garota é campeã em sexo oral. Durante as cenas picantes no video amador podemos comprovar que a moça realmente tem o dom de acariciar um cacete bem gostoso, ela vai deixar muitas mulheres mais experientes cheias de vontades de cair de boca na piroca.

    Assistam as cenas picantes com ninfetinha pagando boquete sensacional para marmanjo dotado!

    Fazendo Boquete

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as cenas deliciosas de sexo oral bem gostoso com essa mina caindo de boca na piroca do dotado. A safada é viciada em boquete e adora agradar ao namorado, ela vai deixar muitas meninas cheias de vontade de cair de boca na majuba.

     

    Como fazer sexo oral delicioso

    Pode engolir, sim 
    Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final!

    Ajude com a mão
    Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer.

    Lubrifique 
    Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca.

    Abuse da língua
    Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto a parceira usa as mãos para dar uma esticada no membro.

    Acenda a luz 
    Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele.

    Provoque um choque térmico
    Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima. As borbulhas do champanhe, por exemplo, provocam arrepios. Gelo é bom, mas pode queimar.

    Surpreenda
    Faça o sexo oral quando ele menos esperar. Se antecipe ao pedido dele, tome a iniciativa. Beije o pescoço, o peito e vá descendo até chegar lá.

    Um carinho labial prazeroso 
    Estávamos na praia quando a Rita fez sexo oral em mim pela primeira vez. Foi muito bom. Não entendo por que algumas mulheres não fazem. É um carinho labial extremamente prazeroso.

    Aprecie sem moderação!

    Gostou? Deixem comentários após assistir ao video!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 26/06/18
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA