• Ronaldinho Gaúcho se masturbando na webcam

    Ronaldinho Gaúcho se masturbando na webcam, está circulndo esse video que supostamente aparenta ser do jogador do Flamengo batendo uma punhetinha na cam do computador, durante as cenas no video podemos ver claramente que se trata realmente do Ronaldinho, ele nega mais as imagens não deixa dúvidas.

    Possivelmente o Gaúcho estava sozinho carente na sua casa, então o safado resolveu se divertir um pouco através do sexo virtual na internet, possivelmente o safado pagou uma streper virtual para fazer exibicionismos nua peladinha ao vivo na cam, durante a performace o jogador excitado apareceu tocando uma punheta para a garota virtual ao vivo.

    Ronaldinho Gaúcho

    O atacante do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, foi mais uma vítima da webcam e tudo isso porque o jogador resolveu esquentar o bate papo e se exibir na webcam pela internet, o que ele não sabia é que ela estava gravando tudo do outro lado e que ia jogar na internet em seguida.

     

    Masturbando na Webcam

    No video o Ronaldinho aparece em imagens claras e muito nítidas, não tem como negar que não seja ele, o garotão bate um punheta na frente de sua cam, aparentemente ele faz isso com uma garota virtual paga, ou seja, ele entrou um um site de sexo virtual, e escolheu uma garota e ela foi tirando a roupa e falando muita putaria pra ele, e ele se excitando e logo começou a tocar a punheta ate gozar.

    Agora ele anda dizendo que é montagem, mas Leo dias disse que a mulher que gravou o vídeo garante que é ele. Ora, por favor, é lógico que é ele por que ele já estava se tocando antes de mover a câmera, foi a saída que encontrou Ronaldinho… E tem mais, se é uma montagem como diz ele, então por que toda essa movida pra tirar do ar os sites que publicam o vídeo?

     

    VIDEO:

    Silvio Luiz Narra Ronaldinho Gaúcho se masturbando na web cam

    Paloma Tocci comenta vídeo de Ronaldinho Gaúcho

    TAGS

    Sem comentários 13/05/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA