• Elle Johnson :: A modelo que foi banida do instagram

    Elle Johnson :: A modelo que foi banida do instagram, a gata Americana de Utah foi simplesmente expulsa da rede social por ser lindo gostosa demais, sua bela aparência possivelmente incomodava os donos da rede social Instagram e optaram por banir a conta da gata loira. Ela esbanjava sensualidade em várias fotos quentes publicadas para seus seguidores, ela vai deixar saudade para as pessoas que seguiam a modelo gostosa.

    Fotos da modelo Americana que foi banida do Instagram por ser gostosa demais!

    Elle Johnson

    Elle Johnson é aquele tipo de mulher que nasceu com um problema: Ser gostosa demais.

    A americana de Utah conta que não é a primeira vez que é bloqueada do Instagram. Em janeiro desse ano ela foi banida por “ir contra e violar as diretrizes da comunidade”.

    Agora, com sua nova conta, que possuía mais de 450 mil seguidores, provocou mais queixas de algumas pessoas que acharam seu conteúdo muito chocante e por isso, recebeu uma nova expulsão, apenas por postar imagens de seus biquínis e lingeries transparentes.

    O mundo não está preparado para Elle Johnson. A musa tem um problema que é o sonho da maioria das mulheres: ser sexy demais. E como isso poderia ser um problema?

     

    A Saída Foi Criar Uma Conta No Twitter

    A gata migrou para o Twitter, rede que está mais preparada para lidar com a beleza ímpar da influenciadora, e está a todo vapor. No fim, os admiradores da loiraça agradeceram. Agora, ela tem postados fotos com ainda mais liberdade.

    Já os fãs, agradeceram por ela continuar postando (e até com mais liberdade) suas fotos em sua conta do twitter.

    Os apreciadores de modelos gatas raras como essa loiraça, visite nossa categoria LOIRAS GATAS aqui no blog e veja o maior acervo de gatas loiras da internet e das redes sociais, somos espacialistas em conteúdo de mulheres gostosas demais além do normal.

     

    FOTOS:

    Elle Johnson A modelo que foi banida do instagram 01

    TAGS

    Sem comentários 28/08/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA