• Dulci Paina pelada de Campo Grande caiu na net

    Dulci Paina pelada de Campo Grande caiu na net, com apenas quarenta minutos sem o seu telefone celular, esse foi o tempo suficiente para loirinha safada Dulci Paina ser o nome mais conhecido no WhatsApp em Mato Grosso do Sul, a mina teve fotos íntimas divulgadas na internet e nas redes sociais, as fotinhas são comprometedoras e vai deixar muitos homens cheios de tesão.

    Nas últimas semanas, a moçada que tem o aplicativo ficou louca com fotos picantes da comerciante de 25 anos e ela resolveu lucrar com o trabalho de garota de programa.

    Dulci Paina Pelada

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, todas as fotos Amadoras dessa loira super safada que vazou no Whatsapp, a mina é dona de um corpinho esbelte maravilhoso cheio de tesão, recheado de belas curvas sensuais mais do que perfeitas, a mina é baladeira e adora sair à noite para as festas nas casas noturnas.

    As fotos começaram a circular depois que Dulci perdeu o celular na balada sertaneja mais famosa da cidade. Em uma das imagens, a loira aparece no meio de 3 homens, dentro da casa noturna, mostrando um dos seios. Detalhe: a boate estava lotada.

     

    Fotos de Gostosa de Campo Grande Peladinha

    Livre de pudores, Dulci conta que não se incomodou com tamanha exposição e viu nisso mais uma forma de ganhar dinheiro. Agora, ela cobra R$ 300,00 pela hora do programa e contabiliza em média dois atendimentos por dia. A meta é elevar esse número para 3. “Sempre quis ser a melhor no que eu fiz, e com o programa não é diferente”.

    Os marmanjos de p´lantão que adoram um flagra de uma loirinha, visite a categoria CAIU NA NET aqui no blog e veja o maio acervo de flagrantes reais com as loiraças sendo pegas no pulo com diferentes lugares, temos o melhor conteúdo adulto da internet com muita qualidade em nossas postagens.

    Primeiro caso de uma garota de programa que caiu na net de verdade!

     

    FOTOS:

    Dulci Paina pelada de Campo Grande caiu na net 01

    TAGS

    Sem comentários 08/06/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA