• Comendo a cunhada e a esposa dormindo na mesma cama

    Comendo a cunhada e a esposa dormindo na mesma cama, está circulando na internet um flagra de incesto caseiro, onde uma garota casada aparece dormindo do lado do marido, logo aparece outra mulher no quarto, segundo informações é a irmã da mulher que está tirando uma soneca ao lado do marido safado. Enquanto a esposa dormia, o safado do marido aproveitou bastante com a sua cunhada safada, a putinha cavalgou muito na rola do marmanjo bem dotado e ainda teve tempo para fazer um delicioso boquete para o rapaz sortudo.

    Que putaria hen!

    Até em família a sacanagem rola solta!

    Cunhada

    Confira mais esse super flagras de Incesto dessa Garota Safada, ela pagou a sua maninha com a mesma moeda, quando elas eram mais novas, a garota que aparece na cama dormindo com seu marido, ela roubou um namorado da garota que entrou no quarto.

    Agora a sua ormã casou e a outra sempre teve vontade de receber essa dívida, então um dia eles deixaram a porta do quarto aberta, a safadinha entrou enquanot eles ainda dormia. A mina levantou a coberta e pagou um boquete gostoso pra caramba para o seu cunhado safadinho.

    Ele ficou enlouquecido de tesão, pois a Garota Novinha tem o dom de meter a sua língua na piroca, ele meteu sua boquinha sensual com muita vontade e cheia de tesão na pica do safadão.

     

    Sentando an Rola

    A Novinha ainda teve tempo para cavalgar na rola do cunhadinho, enquanto sua irmã dormia, ela aproveitava e se divertia com o mairo dela na cama, onde ela estava dormindo e não acordou para ver a putaria e a sacanagem que a própria irmã estava fazendo com seu marido.

    A mina sentou na pica dela bem gostoso, ela cavalgava feito uma jumento no cio, ela é dona de um corpo moreninho com uma pele lisinha toda cheirosa e macia como seda, a sapekinha é toda perfumada e o cunhado ficou enlouquecido com a euforia e o fogo que a safadinha estava na cama.

     

    VIDEO:

    TAGS

    1 comentário 21/12/15
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA