• Comendo a cunhada de quatro no corredor da casa

    Comendo a Cunhada de quatro no corredor da casa, veja a putaria que aconteceu na casa dessa cunhada vagabunda, a safada é uma mulher casada e jurou fidelidade para o seu marido, mais isso não foi suficiente, a danada gosta mesmo de uma boa putaria, a putinha não consegue ser esposa apenas um homem, a vadia gosta de uma relação bem perigosa, a safadinha adora correr um risco de ser pega no flagra.

    Flagra amador de esposa casada fudendo a buceta gostosa com o cunhado no corredor de sua casa!

    Comendo a Cunhada

    Veja mais esse Incesto Caseiro, onde essa loira que é casada, mais não se contenta apenas com seu marido, ou então ela gosta mesmo é de putaria, o marido dela pode até ser um excelente macho na cama, mais mesmo assim a piranha não consegue ficar sem dar a sua bucetona para outro homem.

    O irmão do marido dela mora nos fundos da casa deles, ele sempre passa no corredor e ela sempre fica de olho nele.

     

    Marido Corno

    O marido dela saiu para trabalhar, ela ficou sozinha em casa sem ter o que fazer, o irmão dele estava de folga, ela resolveu vestir uma vestido bem sensual e transparente, ela tava à fim de seduzir mesmo o seu cunhadinho. Quando ele veio passar no corredor, ela já estava à sua espera, ele parou na frente dele já com uma cara de puta, e agarrou ele, ela puxou ele de deixou o cara sem saída.

    Ela levantou o vestido e arredou a sua calcinha e mostrou o seu pacotão pro cunhado!

    Ele não é robô, então ele pensou no irmão dele, mais nçao conseguiu resistir, o tesão dele na hora pela cunhada foi maior que a honestidade que ele teria que ter com seu irmão. O safado pegou ela de jeito no corredor da casa deles mesmo, botou ela de quatro e fudeu a buceta dela bem gostoso, ela achou uma maravilha, era o que ela queria fazer mesmo, ele matou todo o tesão que ela estava.

    Para ver mais videos de putaria de parentes, vai na categoria de INCESTO do blog Gostosas HD, lá vocês vão encontrar todo o conteúdo completo e atualizado do blog… valeu!!!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 04/11/15
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA