• Gordinha gostosa masturbando com vibrador até gozar

    Kabine das Novinhas

    Gordinha gostosa masturbando com vibrador até gozar, assista esse video de masturbação senascional com gorda acabando na siririca. A gorda gostosa adora brincar com os dedos na sua boceta deliciosa, a safada gême bem gostoso chegando ao orgasmo ao extremo, ela vai deixar muitos homens e mulheres cheios de tesão com sua safadeza na cama.

    Vejam as melhores cenas excitantes com gorda safada se masturbando gozando muito!

    Gostosa

    Antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum… Eles a ajudarão a se sentir mais sensual e a deixar de lado parte de eventuais pudores que possam pintar no momento. ”Um ótimo exercício para tirar a inibição é se tocar durante o banho”, ensina a personal sex trainer Fátima Moura.

    Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos. Após se secar, terá outra ótima oportunidade de se conhecer. ”Passe óleo corporal ou hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural”, sugere Fátima

     

    Melhores posições para se masturbar

    Deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha. Mas nada de limitar seu repertório: à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas, desafie-se a experimentar outras. Tal atitude ajuda a quebrar a rotina do sexo individual e, outra vantagem, ainda permite aprender a se excitar em diversas posições.

     

    Atenção ao clitóris

    A estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ”A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas”, lembra a ginecologista. ”Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande”, afirma a especialista. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima.

     

    Está bem excitada?

    ”Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos”, ensina Jenny Hare, autora de “Orgasmos: como chegar lá” (ed. Best Seller).

    Você comanda

    Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade… enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado.

    Pontos de prazer

    Muito se fala sobre o ponto G que, para alguns especialistas, não existe. Mas você pode tentar localizar essa região introduzindo o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada.

    Aproveite com seu amor 

    Por mais que a masturbação seja praticada em momentos solitários, você pode se tocar enquanto transa com o gato. sobretudo na posição conchinha, de quatro ou por cima do parceiro.

    Faça um show particular 

    A maioria dos homens a-do-ra observar enquanto a mulher se toca. se você tem intimidade com o bonitão e quer tentar, as chances de o gato se sentir muito estimulado são grandes! Vale a pena surpreendê-lo mostrando a ele que sabe como dar prazer a si mesma.

    Masturbação feminina ainda é tabu (mas não deveria!)

    Apesar de estarmos em 2011, o assunto masturbação feminina continua com um quê de tabu. Nem mesmo entre amigas mais íntimas o tema é abordado com naturalidade. Uma pena, pois o hábito de explorar o próprio corpo só traz benefícios. Afinal, é neste momento de intimidade que você tem a melhor chance de conhecer seu corpo.

    Aprecie sem moderação!

    Gostou? Então após assistir ao video, deixe seu comentário!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 15/06/18
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA