• Sharon Stone cruzando as pernas sem calcinha em Instinto Selvagem

    Sharon Stone cruzando as pernas sem calcinha em Instinto Selvagem, vale à pena reelembrar a cena erótica mais marcante do cinema na televisão, a atriz protagonista adotou o estilo sedutora provocante com os homens durante as gravações para o filme, a Loira Gostosa mostrou muita sensualidade com suas cruzadas de pernas na cena picante que deixou milhares de homens casados e solteiros de pau duro.

    XVideos mostrando a cena sem cortes da atriz protagonista dando a cruzada de pernas sem calcinha mostrando a buceta!

    Sharon Stone

    A cruzada de pernas da Sharon Stone no filme erótico Instinto selvagem de 1992,  construiu uma das cenas mais icônicas do cinema nos anos 1990, mas pagou um preço alto pela façanha. A participação no longa de Paul Verhoeven fez com que a atriz, então aos 34 anos, perdesse prestígio na indústria de Hollywood. “Depois de Instinto selvagem ninguém queria me pagar”, declarou Stone durante evento de moda dedicado à sua irmã, Kelly.

     

    Filme Erótico

    O thriller erótico provocou uma espécie de mancha na reputação da artista que, pela primeira vez, via seu nome brilhar entre os protagonistas de uma produção. “Lembro de estar sentada em minha cozinha com meu empresário, chorando e dizendo: ‘nunca mais vou trabalhar até que seja paga’. Até hoje ainda recebo muito menos do que homens”, apontou.

     

    Cruzadas de Pernas

    “Em 1993 ainda era possível surpreender-se. A bela e gostosa Sharon Stone, com as imagens ainda frescas na memória de todos do extraordinário cruzar de pernas sem calcinha no filme anterior, Instinto Selvagem, era vigiada por câmeras ubíquas, instaladas por William Baldwin em todo o prédio de luxo onde ambos moravam (ele, o dono; ela, a inquilina), cada qual em seu apartamento, mas que diferença fazia para o espião?

    Sexo, repressão e bisbilhotagem. Sharon Stone chorando durante um orgasmo é coisa de nunca mais se esquecer, cala-te boca! Um detalhe curioso: Baldwin pediu para excluir a cena em que ele fazia um nu frontal. Mas hoje as locadoras apresentam uma versão sem cortes, com diversas cenas que foram cortadas da telona, mas alto lá.

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    Sharon Stone cruzando as pernas sem calcinha em Instinto Selvagem 01

    TAGS

    Sem comentários 14/02/17
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA