• Morena que saiu de mãos dadas com a Romário é transexual

    Morena que saiu de mãos dadas com a Romário é transexual, está circulando na internet e nas redes sociais, várias fotos mostrando o casal andando juntos pegados nas mãos, possivelmente em um passeio à dois, a famosa é a transexual Thalita Zampirolli. Supostamente o baixinho Romário está ficando com a modelo, o craque de vários clubes brasileiros é um pegador no mundo dos jogadores de futebol, ele não perdoa nem mesmo os travecos.

    A transexual estava bem pertinho do ex-jogador da seleção brasileira, a morena gostosa estava bem presente acompanhando o baixinho Romário, segundo informações, o ex jogador poderia está tendo um romance com a Thalita.

    Mãos Dadas

    Procurada pela Retratos, Thalita não quis dar qualquer depoimento, e, na mesma hora, passou o telefone para seu assessor de imprensa. “Ela está assustada com a repercussão que pode surgir a partir de agora, e, por enquanto, não quer se pronunciar”, diz Fabiano de Abreu, que ainda planeja a “estratégia” para a moça.

    Em entrevista ao Ego, Thalita Zampirolli revelou que namorou Romário durante um ano. “Durante esse um ano de namoro ele foi muito companheiro e presente. Quando eu ia para Brasília, ele me dava carinho. Ele é maravilhoso, supercompanheiro e protetor. Foi bom enquanto durou”, disse a modelo. Já Romário nega o relacionamento e ameaça processar Thalita: “Estou preparando uma ação e vou entrar contra ela e contra qualquer veículo que continuar divulgando essa história sem fundamento. Está chegando o carnaval e ela deve estar querendo voltar para a mídia”, completou.

     

    Romances com outros Famosos

    O receio de Thalita tem uma explicação. Ela já se envolveu com outros famosos, e, segundo um amigo da morena, alguns deles não sabiam que ela era transexual. Recentemente, ela fez fotos para a “Sexy”, e a revista também não teria sido avisada que ela passou por uma operação de mudança de sexo. “Não posso garantir, mas é muito possível que Romário não soubesse”, diz um amigo da morena, que prefere não se identificar.

    Thalita Zampirolli nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade do Rei Roberto Carlos, e tem um sobrenome famoso na região, que batiza vários estabelecimentos. Sua irmã, inclusive, é casada com o presidente da Câmara de Vereadores, Julio Ferrari. Além disso, Thalita se intitula Musa do Flamengo, e tinha o desejo de representar o clube carioca no ano da Copa do Mundo.

     

    FOTOS:

    Morena que saiu de mãos dadas com a Romário é transexual 01

    TAGS

    Sem comentários 20/02/14
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA