• Marina Ruy Barbosa com vestido decotado na festa

    Kabine das Novinhas

    Marina Ruy Barbosa com vestido decotado na festa, a beldade brasileira festejou seu aniversário com uma festa cheia de glamour. A atriz da rede Globo usou um vestido de grife e acabou mostrando demais durante o evento. A celebridade supostamente teria usado um vestido dourado decotado sem sutiã, ela acabou mostrando demais durante a festança.

    Atriz da tv Globo Marina Ruy Barbosa usou vestido dourado e decotado em festa de aniversário! A famosa aproveitou bastante dançando com muita música, ela usou e abusou nos rebolados cheio de sensualidade na festinha ajeitada exclusivamente para a famosinha e queridinha da Globo.

    Marina Ruy

    Veja com exclusividade aqui no blog Gostosas HD, as cenas picantes da atriz da Globo Marina Ruy Barbosa arrasando no look escolhido para comemorar seu aniversário neste sábado (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A atriz, que completou 23 anos, posou para os fotógrafos ao lado do marido, Xandinho Negrão. Com um vestido dourado e decotado da grife Versace que realçou suas pernas torneadas, a ruiva abriu o sorrisão na hora dos cliques. “Decidi comemorar de última hora, tem uma semana, mas deu tudo certo”,

    Beldade brasileira teve aniversário antecipado

    Mais cedo, Marina resolveu almoçar na feira e, após ser reconhecida pelos funcionários da barraca, ganhou um coro de “Parabéns”. Ela ainda gravou seu pedido: um pastel de queijo com caldo de cana. No ar como a plebeia Amália em “Deus Salve o Rei”, a atriz também teve o aniversário antecipado nos bastidores da novela e na casa de Luciano Huck e Angélica na última quarta-feira (27), quando assistiu ao jogo do Brasil contra a Sérvia na mansão dos apresentadores e acabou ganhando uma bolo surpresa. Animada, a ruiva cantou “Parabéns” ao lado dos amigos.

    Aprecie sem moderação!

    Gostou? Deixem comentários após assistir ao video!

     

    VIDEO:

    TAGS

    Sem comentários 03/07/18
  • Calcinha Molhada
    Calcinha Molhada
    RECOMENDAMOS A LEITURA