• Luana Don advogada do crime mais gostosa

    Luana Don advogada do crime mais gostosa, foi presa a musa do crie da cidade de São Paulo, a ex-repórter do programa TV Fama da Rede TV ficou muito conhecida apresentando muitas reportagens entre 2012 e 2015, a loira gata mostrou muita sensualidade durante suas apresentações, ela vai deixar muitos marmanjos com muita eufória depois de saber que a loira gostosa já está na penitenciária.

    A gata do crime organizado de São Paulo foi presa acusada de envolvimento com a organização criminosa PCC!

    Luana Don

    A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, 4, a advogada e jornalista paulista Luana de Almeida Domingos, conhecida como Luana Don, de 32 anos. Ela é acusada de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo responsável por transmitir as ordens dadas pela cúpula da organização criminosa nos presídios.

    Luana é uma das 54 pessoas investigadas pelo MP sob a acusação de envolvimento com as atividades criminosas do PCC. Ele e mais 38 advogados foram identificados como integrantes da ‘sintonia dos gravatas, como a facção chamava o grupo que recebia dinheiro ilícito vindo do tráfico de drogas e assaltos para executar ordens da quadrilha.

    Conhecida por ter sido repórter da RedeTV!, Luana era considerada uma das suspeitas mais procuradas de São Paulo, com recompensa de R$ 50 mil por informações que levassem à sua captura. Contra ela foram cumpridos mandados de prisão preventiva por corrupção ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

     

    Esbanjando sensualidade com Luana Don

    Luana Don esbanjou sua sensualidade e ousadia em muitas reportagens do ‘TV Fama’, programa da RedeTV!, entre os anos de 2012 e 2015. Nesse período, ela entrevistou as mais diversas personalidades brasileiras. Luana de Almeira Domingos é o nome verdadeiro da celebridade, que preferiu largar o microfone de repórter para atuar em uma das maiores organizações criminosas de São Paulo, o Primeiro Comando da Capital, o PCC. Aos 32 anos, Luana Don voltou a ser manchete nessa terça-feira (30) pelo jornal carioca Extra. O motivo é que a considerada foragida da Justiça pode ter escolhido o Rio de Janeiro como o seu esconderijo.

     

    VIDEO:

     

    FOTOS:

    Luana Don advogada do crime mais gostosa 01

    TAGS

    Sem comentários 18/08/17
  • Fada do Sexo
    Fada do Sexo
    RECOMENDAMOS A LEITURA